• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Metronic ::: Review :::

seroxeno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Pues no se la verdad yo probe un mvision 8080 y me pillaba mas canales de d+ hacia hispasat sin cambiar la orientacion que con mi 441328.

Respecto al firmware de sempre la gente comenta que le va mas o menos bien y sirve para astra. Ademas trae puesto todos los canales de p+, rabo y tremiere. Yo lo he actualizado varias veces con distintos updaters pero nunca me ha ido bien. Cuando lo tengo puesto la barra de potencia y de calidad marcan 0% en cualquier transponder.

Saludos
 

garzon01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Buenas noches, alguien sabe si hay alguna actualizacion para que el aparato busque el solito en automatico......
gracias optex 9450
 

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
eu vi esse aparelho aqui em faro com a mesma referencia 441328 sera o mesmo? na max mat em faro. dizes que ainda nao esta a venda em portugal podes exclarecer melhor posso tar enrrado.
 

chancla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
nagra 3

Cerveja Gforum se sabe algo de nagra 3:Espi41:para metronic ftabox 441328
 

spark1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas e desdes já o meu obrigado por teres colocado aqui este manual perfeito que desde agradeço em meu nome porque está 5***** e o mais importante é que funciona.100%:Espi13:
obrigado pela grande ajuda.
sempre ao dispor.:msnm_com_br006-16:
 

ez40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
opetex 9540

bons dias, era so pra comfirmar se esse modelo e ou nao igual ao que tenho aqui na prateleira,pois parece pelo menos as tripas sao muito identicas os menus tambem,a diferença e que o meu no menu nao tem a seguir ao game o editar keys sera que a por ai alguem que me possa imformar?:Espi63: :Espi42: :crazynew3: :b_shake11: :Espi31:
 

especial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas tardes!!!

Gostaria de vos pedir ajuda... tenho um amigo que comprou um Metronic Live Box... alguém conhece??... que tipo de cabo Rs232 utiliza??

Obrigado e Cumpts!!!
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
lamento mas para esse deco nao á firmware nenhum melhor sera ele trocar por outro modelo
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
desculpa mas existe em portugal e estava bombar n2:Hee:

Queres dizer que existe um firm que tem autorrol em D+ para os metronic fta box 441328 e optex ? é o que entendo da pergunta do outro membro se tem automático(au)
 

Maruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu tenho este aparelho.
Mas n tou a conseguir a por o freeware.
Se alguem me poder ajudar agradecia.
Desde já obrigado.
:38:
 
Última edição:

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
já tens o cabo certo?soft. para fazer a tranferencia? firm?le os manuais quais as tuas duvidas?
 

Maruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sim já tenho o cabo, e sakei os programas ke tem no inicio do post.
Mas depois n encontra o aparelho, um erro do genero =S
 

Maruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O cabo ke tenho é este:


As duas pontas do cabo é assim.
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
sim mas como sao as ligações tem de ser desta maneira2-2,3-3,5-5
 

tuga013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
o cabo e esse mas tem que ser alterado 2-2,3-3,5-5
 
Topo