• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo patch Ariva S300 31 Narço 2015

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Já disponivel o novo patch para o S300

Ariva_S300_22.2.35993_20150331_patch
 

Anexos

  • Ariva_S300_22.2.35993_20150331_patch.zip
    6.7 MB · Visualizações: 114

nucagasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Estou a pensar em comprar esta box mas não encontro nenhuma lista de canais, os firmwares patch já trazem lista de canais?
Cumprimentos

Caro amigo
Os firmwares não trazem a lista de canais mas se precisares eu arranjo.
O melhor firmware até hoje é esta versão Ariva_S300_22.2.35013_20141219_patch de Dezembro as outras versões esta sempre a cair a cccam apesar da versão deste mês já esta melhor
Testado por mim
 
Última edição:

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas com esse firm ela funciona estavel como cliente sem paragens?
 

mobilex

GF Bronze
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Caro amigo
Os firmwares não trazem a lista de canais mas se precisares eu arranjo.
O melhor firmware até hoje é esta versão Ariva_S300_22.2.35013_20141219_patch de Dezembro as outras versões esta sempre a cair a cccam apesar da versão deste mês já esta melhor
Testado por mim

Tambem estou farto de testar esta caixa, não vale 5 euros, a pior que a ferguson colocou no mercado. Não entendo estas coisas das marcas, se têm vários modelos de caixas bons, porque lançar uma porcaria destas.Fica aqui o alerta para quem esteja a pensar em comprar.
 

nucagasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro amigo tiveste azar eu tenho uma e no meu velhote também e rola muito bem rola como a 102E e a 103 que também tenho.
Fiz o que se passa com ela e os sintomas para poder ajudar ok?

Abraço
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro amigo tiveste azar eu tenho uma e no meu velhote também e rola muito bem rola como a 102E e a 103 que também tenho.
Fiz o que se passa com ela e os sintomas para poder ajudar ok?

Abraço

Boas amigo já agora qual o firm que tens e aonde a compras-tes e o valor?

Abraço
 

mobilex

GF Bronze
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro amigo tiveste azar eu tenho uma e no meu velhote também e rola muito bem rola como a 102E e a 103 que também tenho.
Fiz o que se passa com ela e os sintomas para poder ajudar ok?

Abraço

Companheiro o meu problema é o seguinte: essa box não presta e não presta porquê?
- A qualidade de imagem é uma coisa aberrante nessa caixa.
- Fazes zapping rápido e ela bloqueia.
- Com qualquer firm têm micro-cortes, basta ver a informação do outro lado conecta-se e desconecta-se.
- Ligando um modulador à porta scart o que aparece nas tvs são sombras e não imagem, ao ponto de trocar o modulador por suposta avaria, só depois de trocar a caixa se fez luz.
E sim tive azar, ando com esta marca desde os 3018 e 3318, dentro desta categoria low cost nunca vi uma porcaria com tão fraca qualidade. Os firmwares que vão saindo vão com certeza corrigindo alguns pormenores, mas duvido que corrijam problemas de fundo. Posso estar enganado e espero que esteja, mas este modelo de caixa vai ser um autêntico fiasco e vai sair rapidamente de cena, a ver vamos. Nem sequer falo na 102 e na 103 que são máquinas extraordinárias, mas uma velha 100e ou 120 com um processador muito mais fraco é melhor que esta s300 em tudo, imagem, estabilidade etc etc…
 
Última edição:

nucagasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo é preciso ter um grande galo.
A nível de imagem é boa só tens que afinar no menu dela ou na própria TV os cortes podes ver aqui 03d 01:21:09 Successful Login: 3 Aborted Connections: 0
Total apping: 140 Channel Freeze: 1 como podes ver este é o ultimo firmware com o protocolo MgCamd em CCcam tem cortes em muitas frequências de canais pois o erro esta no firmware o penúltimo firmwares esse sim funciona a 100% em CCCam e em MgCamd. Lá esta na minha hehe....
A minha ao fazer zapping rápido nunca me bloqueou mas pelo que vejo fica mais lenta ao abrir o canal pois estamos a brincar e como é rápida ao pedir ao serve fica embaralhada que é normal.

Abraço amigo
Não sei o que te dizer pois essa pode estar com algum problema de fabrica
 
Topo