Novos mapas 960.xxxx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Que erro deu, estás a utilizar um fastactivate recente?
Já agora estás a meter em carro ou aparelho portátil da TomTom, porque em cima disseste que ias seguir o tuto auto e depois falas em outras coisas neste caso o mapa ibéria?

Boa noite! E peço desculpa pela demora.
Não deu erro, apenas, não avançou no passo 1. Depois fiz o passo 2, e aí dá tudo ok, menos o meta.
O fastativate, eu saquei-o daqui, mas se calhar fui ao sitio errado. Fazia por favor a gentileza de me enviar o link correto do fastactivate mais recente?

Muito obrigado uma vez mais.
 

tmmf

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria se me podia ajudar mapa da europa 960.7056 obrigado
 

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Finalmente arranjei algum tempo para voltar a tentar actualizar o meu TomTom.
Tenho o Navcore 9.101 instalado mas não foi atualização oficial. Instalei o mapa Iberia 960_7056 que o amigo slayer teve a amabilidade de me enviar mas o Tom Tom ficou lentissimo!
Também experimentei limpar o cartão e deixar o Home atualizar mas fica com uma versão antiga de Navcore.

Vinha agora pedir se me podias indicar a melhor opção (Navcore + mapa) para conseguir ter um mapa mais atual. Quem usa este gps normalmente é a minha mulher e ela apenas o utiliza para chegar a determinado destino...

Dados do TomTom:

TomTom One New Edition
Type one v3
Navigator 9.101
Mapa atual: Iberia 905_4799

Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pois se calhar o navcore não era o mais apropriado para o aparelho ainda por cima de 32 de ram, mas tambem não esperes muito, vou mandar um navcore e mapa para experimentares não te esqueças de vacinar os 2.
 

luciusmaia

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2016
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostaria de saber se me podem arranjar o TomTom Europe South 960.7056
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Arranjar arranja-se mas já leu as regras do forum e apresentou-se?
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite.
Gostaria de solicitar ajuda para atualizar o mapa do meu gps. Neste momento tenho o TomTom Navcore 8010 com o mapa western and central europe 715.1730. Será que alguém poderia disponibilizar o link com a versão do mapa que esteja mais atualizado até o presente momento.
Desde já Obrigado pela ajuda que puderem disponibilizar.
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Agradecia que me informasse como devo fazer para agradecer no forum uma que eu sou novo aqui.
desde já obrigado pela atenção.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
ler as regras do forum e apresentar-se aos restantes membros nas apresentações.
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite ao pessoal deste fórum. Gostaria de solicitar ajuda para atualizar o mapa do meu gps. Neste momento tenho o TomTom one mas so com memoria interna com Navcore 8010 com o mapa western and central europe 715.17.30. Será que alguém poderia disponibilizar o link com a versão do mapa que esteja mais atualizado até o presente momento.
Desde já grato pela vossa atenção e pela ajuda que puderem disponibilizar.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Outra vez????? Parece que falo chinês neste caso escrevo, já disse ao amigo para se apresentar nas apresentações e ler as regras mas pelos vistos não entende ou não quer entender.
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite ao pessoal deste fórum. Gostaria de solicitar ajuda para atualizar o mapa do meu gps. Neste momento tenho o TomTom one so com memoria interna e Navcore 8010 com o mapa western and central europe 715.1730. Será que alguém poderia disponibilizar o link com a versão do mapa que esteja mais atualizado até o presente momento.
Desde já grato pela vossa atenção e Obrigado pela ajuda que puderem disponibilizar.
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Peço des culpa mas eu ja me apresentei no forum.
Que de fazer para que me possam ajudarem?
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite ao pessoal deste fórum. Gostaria de solicitar ajuda para atualizar o mapa do meu gps. Neste momento tenho o TomTom one so com memoria interna e Navcore 8010 com o mapa western and central europe 715.1730. Será que alguém poderia disponibilizar o link com a versão do mapa que esteja mais atualizado até o presente momento.
Desde já grato pela vossa atenção e Obrigado pela ajuda que puderem disponibilizar.
 

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mais uma vez espero que agora tenha feito tudo direitinho como disse o Amigo slayer1973
 
Última edição:

mmoreira41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Espero que agora me possam ajudar.:36_2_51:
Muito obrigados a todos.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Direito fizeste mas não é preciso estar a fazer repetidamente as mesmas perguntas pedes o que queres e esperas e não encher os tópicos repetidamente com a mesma coisa, já enviei o mapa west europe para esse navcore.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo