Portal Chamar Táxi

o cumputador nao arranca

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
ola colegas tenho um problema o meu cumputador de secretaria ja alguns dias quando o ligo abre a parte aonde a configuraçao dele e dali nao sai nao abre o ambiente de trabalho, o led vermelho fica sempre ligado,sera que algum me da uma ajuda,.:b_shake11: :b_shake11:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mas entra no windows? ou não saí no menu de confirução da bios?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
ola colegas tenho um problema o meu cumputador de secretaria ja alguns dias quando o ligo abre a parte aonde a configuraçao dele e dali nao sai nao abre o ambiente de trabalho, o led vermelho fica sempre ligado,sera que algum me da uma ajuda,.:b_shake11: :b_shake11:

Abre o q ? o quadro da bios(azul),arranca e faz boot e depois para,esplica melhor....
cumpts
hell

capvoxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
neste momento estou escrever esta mensagem no meu computador mas à cerca de meia hora estive,julgo,com o mesmo problema.depois de várias tentativas de arranque que não deram resultado desliguei a energia por uns minutos e agora parece estar normal até estou com receio de o desligar.tambem gostava de saber o que se passa.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
neste momento estou escrever esta mensagem no meu computador mas à cerca de meia hora estive,julgo,com o mesmo problema.depois de várias tentativas de arranque que não deram resultado desliguei a energia por uns minutos e agora parece estar normal até estou com receio de o desligar.tambem gostava de saber o que se passa.

Faz um scandisk ao disko ,podes ter erros no disko que causam isso

cumpts
hell

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
aconselho um bom anti-virus, provavelmente será algum virus

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28:
instalas-te algum hardware, placa gráfica, ou outro??? tenta ver a compatibilidade, se não for disso, e no arranque te aparecer arrancar em mo do de segurança escolhe esse, e se conseguires entrar, aconselho-te a fazeres um restauro do sistema, e verificar viroses.

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
problemas no rato

ola colegas alem de no arranque o cumputador quando se lembra de abrir o ambiente de trabalho o rato e o teclado diexam de funcionar o rato pára tenho que o desligar evoltar a ligar ,e penso que seja o antivirus que da esta trapalhada toda,ou a bord que pifou?:Espi42: