• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O dia de hoje 22/11 Dia de Dar uma Volta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
O Dia de Dar uma Volta celebra-se a 22 de novembro.


Sim. Este dia existe. É um dia dedicado a simplesmente sair de casa e dar uma volta de carro, de moto ou mesmo a pé, com ou sem destino específico. O objetivo do dia é apelar à mobilidade da pessoa e ao sentimento de liberdade.


Com todo o stress no trabalho, com toda a tecnologia a escravizar o homem e com todas as responsabilidades que caem no colo de uma pessoa todos os dias, o Dia de Dar uma Volta (Go For a Ride Day) é um apelo à libertação e ao movimento. Trabalhar o dia todo sentado e não fazer exercício físico constituem perigos para a saúde da pessoa. Sair de casa é uma forma de espairecer a cabeça e de renovar as energias.


O dia 22 de novembro foi escolhido para esta comemoração por se terem feito progressos relevantes para a mobilidade nesta data ao longo da história, como a patente do motor elétrico.
 
Topo