• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O MILAGRE GERSON (Legendas Pt)

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
[video=youtube_share;DcvE-zO3GaI]http://youtu.be/DcvE-zO3GaI[/video]

Versão completa, com legendas totalmente REVISADAS.

O câncer é uma "industria" que apenas nos EUA gira 200 bilhões de dólares por ano (2004). As dezenas de curas alternativas para doenças cronicas e degenerativas são infelizmente "censuradas" pop pressão dos malditos "lobbies" dos cartéis farmacêuticos. Os lobbies dos Carteis da doença influenciam com GRANA Ministérios da Educação, da Saúde, e muitos órgãos de governos no mundo inteiro. Pouca gente sabe que o famoso FDA norte-americano é um dos órgãos MAIS corruptos do governo daquele país decadente econômica, financeira e moralmente.
__

No Brasil infelizmente ainda tem MUITA gente desinformada e que "segue" o que a imprensa comprada alardeia contra Curas Alternativas. Tem muita gente que "acredita" que a medicina convencional tem todas as respostas e que médicos trabalham, sempre elo benefício do doente.
__

A MEDICINA em geral (raras exceções) está bastante corrompida pelos produtores de drogas legais: os Carteis Farmacêuticos. A grande maioria dos medicamentos são desnecessários ou nocivos.
Uma enorme variedade de doenças pode ser curada apenas com HIDRO JEJUM! Nos casos de doenças cronicas sérias e as degenerativas terapias como a GERSON são excepcionalmente eficazes e vc não precisa ingerir NENHUM produto farmacêutico.
__

No Brasil ainda não existe NENHUMA clinica especializada em Terapia Gerson. Só existe a principal, em Tijuana, México e uma na Hungria, com médicos treinados em Tijuana.
No Japão um hospital adota a Terapia, como esta mostrado em outro vídeo chamado MORRENDO POR NÃO SABER.
__

O MILAGRE GERSON apresentas o médico que criou a Terapia que leva seu nome, há mais de 75 anos, uma terapia que tem comprovado curar o câncer e outras doenças crônicas e degenerativas.

Através de sua própria luta contra sua enxaqueca, o Dr. Max Gerson concebeu um tratamento inteiramente baseado em nutrição e desintoxicação criando as condições para o próprio organismo para se curar.
Ele curou-se e desenvolveu a Terapia que leva seu nome e que tem tido enorme sucesso em curar inúmeras doença.
 
Topo