• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que é Garmin Basecamp ?

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
1667304277872.png

Garmin Basecamp é um programa que permite a intercomunicação entre dispositivos Garmin e o seu computador para a gestão de informações cartográficas, rotas, perfis, etc.
Mas, é um aplicativo que oferece mais serviços do que simplesmente ser um mapa, com uma bússola e um sistema de coordenadas para você não se perder.

A sua verdadeira utilidade não é outra senão garantir-lhe uma viagem excelente e segura, sabendo de antemão muitas informações sobre o percurso de montanha que pretende fazer.

Em essência, é um programa projetado para membros da expedição.

Ou seja, aquelas pessoas que amam aventuras, conhecem a natureza e são apaixonadas por caminhadas, ou praticar desporto a bordo de bicicletas ou motorizadas .

O sucesso do aplicativo está em servir para planear o percurso .

O que o Basecamp se propõe é permitir que você analise muito bem qual será o roteiro da sua viagem por montanhas, planícies, desertos e planícies.

Para um bom aventureiro, nada mais oportuno do que saber o roteiro que deseja percorrer, reconhecendo os prós e contras que o mapa topográfico oferece .

Trabalhar com o aplicativo Basecamp é bastante fácil, quer você queira instalá-lo em um computador com Windows ou em um Mac .

Não é preciso muito treinamento para utilizá-lo e conhecer as diferentes funcionalidades que o programa possui.

E é que o design das interfaces do aplicativo permite navegar por suas funções com muita facilidade, sendo muito intuitivo.

Em geral, é apresentado com três interfaces principais :

  1. Melhor cardápio
  2. Interface lateral para carregar informações cartográficas de trilhas e pontos de referência
  3. Interface do mapa que ocupa a maior parte da tela
Este software desenvolvido pela empresa Garmin está disponível para Android e Apple Store .

A versão para computador é otimizada para ser útil em sistemas operacionais MAC ou Windows .

Você pode baixar esta versão pela web em: https://www.garmin.com/es-ES/software/basecamp/

Na Internet existem diversos tutoriais para aprender a utilizar todas as funcionalidades do Basecamp, embora tenha a certeza de que o processo de utilização do aplicativo pode ser feito por você mesmo, de forma intuitiva.

É tudo uma questão de começar a usar o software e se lançar na aventura.

Se gosta de caminhadas, se pretende viagens guiadas e inteligentes, não hesite em descarregar Garmin Basecamp.
 
Topo