• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que se passa com o card da TNTSAT?

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Olá amigos,antes de mais queria pedir desculpa se não estiver no sitio correto, a minha questão é a seguinte.
sabem me dizer se o card da TNT SAT está a bulir, com CCcam/Oscam? é que eu tenho um card desses e estava a funcionar a 100% entretanto eu tive de mudar de box e quando me apercebi não estava a abrir canal nenhum da TNT!
curioso é que eu fiz teste a algumas linhas com card local da TNT e também não abrem!
Alguém sabe me dizer o que se passa com este card?
Um abraço e obrigados.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ultimamente alguns receptores da TNT SAT(se não todos) tiveram que actualizar o firmware do receptor para o cartão continuar a abrir os canais que são codificados, e provavelmente o cartão também terá sido actualizado. Se calhar tens que o meter no receptor onde ele vinha e fazer essa operação para ele continuar a funcionar fora dele.

DX2
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
eu tambem tenho um card tntsat e nunca o consegui por a dar cccam+oscam
e na box original da bem
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
496
Gostos Recebidos
84
Ultimamente alguns receptores da TNT SAT(se não todos) tiveram que actualizar o firmware do receptor para o cartão continuar a abrir os canais que são codificados, e provavelmente o cartão também terá sido actualizado. Se calhar tens que o meter no receptor onde ele vinha e fazer essa operação para ele continuar a funcionar fora dele.

DX2

Amigo DX2 obrigado pela tua resposta, mas como este tema provavelmente deve interessar a mais gente, aqui fica a resposta que obtive noutro lado, e que penso ser verdadeira.
O card da TNTSAT de momento só funciona com oscam! CCcam e Mbox não funciona! isto foi o que me disseram noutro lado.
Se houver quem possa adiantar mais sobre isto era favor.
cump e um abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
confimo isso pelo que li por ai em varios fóruns estrangeiros

neste momento so o emulador Oscam consegue abrir isso.
 

becas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
1
mas mesmo com o oscam eu consigo por a ler o card mas depois nao abre nada
aguem tem isso a dar
 

doell_60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, Pelo que consegui descobrir os canais só mesmo com OSCAM.DVBAPI activo.

E só ler, e só consegues florir na tua na rede local por Camd3 (linha L).

Motivo, Encriptação mais LONGA, que a CCcam/Mbox nao consegue ler.
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
pelo menos os srg swiss que são também V4 actualizam-se em Scam 3.60 e em cccam 2.2.1 funciona na perfeição.
o único senão é o facto de se ter que actualizar em Scam de 2em2 meses(mais ou menos), mas isso é coisa de 1min ou nem isso.

cumpz
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
pelo que se diz o tnt so da com oscam e a partilhar so consegue abrir os canais quem tem oscam ou a ultima cccam
 
Topo