• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que vês da tua janela?

fesquinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
3 garagens,2 terrenos cheios de ervas,1 figueira bem grande,e uma série de vivendas,posso vos dizer que a vista não é agradável,mas é a possivel,atenção que esta janela,é a do meu quarto,onde tenho o portátil,praticamente todo o tempo.
:Espi63:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
...de um lado relva do meu quintal, de outros dois lados muros dos vizinhos e, da parte da frente mais relva e gradeamento...já não é mau pois não tenho janelas de vizinhos viradas para casa a espreitar...:naodigas:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tintin

Vejo da janela da minha sala uma bela imagem (aproximada) da praia de Miramar, na foto um cargueiro ao fundo, tem sempre algum a passar.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
vejo predios:Espi63: :Espi63:

e do meu lado direito o rio tejo :espi28:
 

fimzo1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
da janela do meu kuarto vesse tachos e panelas e pratos a voar da casa dos meus visisnhos de cima:p e um campo que é o meu :p
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
eu vejo a casa dos vizinhos com relvado e muros de 2 metros para cima
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
vejo praia e mar

:Hee: :Hee: :Hee:
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Da minha janela vejo as casas dos vizinhos e, mais ao longe, verde...muito verde com salpicos do castanho do outono.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
eu vejo praticamente a baixa do funchal todo
linda vista e espectacular.
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
eu da minha janela vejo uma paisagem magnifica do rio douro e muitas arvores todas verdes e ate oiço passaros a cantar é um paraiso:spi70[1]:
 

murtas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Numa das frentes vejo o Rio Minho, e o centro da vila lindissimo e noutra a Serra.
Muito relaxante e calmo
Abraços
 

vintage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Da janela da sala vejo a piscina a 3 metros apenas, rodeada de palmeiras de leque e um pequeno relvado. Mas com o vento que sopra da serra de sintra não julguem que e uma paisagem assim tao bonita nesta altura do ano, so mesmo de dentro da janela. A unica satisfaçao e que para ver predios e estradas com muitos carros tenho mesmo que ligar a tv.
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
da minha janela da frente vejo o rio mondego e da janela das trazeiras vejo a piscina e a relva.


paxjulia
 

fusibel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
da minha janela da sala veijo as viv endas dos vizinhos a 200 metros com

piscina e altos carros e rou me de inveja por nao ter dinheiro para uma

pois e :espi29: :espi29:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
da janela da frente vejo a janela do quarto da vizinha que é nova e boa todos os dias e então quando ela se descasca toda?Que vista
Bem para compensar da janela da cozinha vejo a minha piscina
E no buraco da sanita?
:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:
:Espi31: :Espi31: :Espi31: :Espi31:
:est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
:crazynew3: :crazynew3: :crazynew3: :crazynew3: :crazynew3: :crazynew3:
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Da minha janela vejo: A Câmara do Porto, a Torre dos Clérigos, o mar, não vejo o rio Douro, mas quase. Já vi mas, a construção de novos prédios, tiraram-me essa possibilidade bem assim como a Ponte de D.Luìs. Continuando, vejo Vila Nova de Gaia, Serra do pilar e o seu mosteiro, vejo a serra de Valongo, Oliveira do Douro e Igreja do Bonfim. Enfim, sou um preveligiado quanto a vistas.
 

o artista

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
da minha janela vejo um Castelo ao longe lá no Alto, vejo um pouco do Alqueva e ainda um amontoado de vinhas....
 

antonino34

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
241
Gostos Recebidos
0
Tintin

Vejo da janela da minha sala uma bela imagem (aproximada) da praia de Miramar, na foto um cargueiro ao fundo, tem sempre algum a passar.

:Espi27: Ganda sorte amigo !! Com certeza que não queres ver o que da para ver da minha janela!! :Espi63:
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Vejo a minha vizinha a estender a roupa e às vezes a tanguinha quando está em bicos dos pés. E o que me apetecia mesmo nessas alturas!
 
Topo