• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Octagon SF8008 OSCAM

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Olá Malta,

Eu tenho uma Ocatagon SF8008 com Openatv com OSCAM.

Porque por aqui disseram que seria melhor.

No entanto por vezes alguns canais não dão (Às vezes) por não usar VPN.

Tenho de usar VPN para isso? Se sim qual usaria?
Instalava via plugins e é so usar a conta lá?


Aproveito para perguntar se vale a pena actualizar automaticamente a Imagem Openatv para ficaf actualizada.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas e sobre a minha questão? :Espi06:

O milhafre já te respondeu.
Compraste linha essas questoes k fizeste faz a quem pagaste pela linha.
Se precisas de usar vpn entao é pk a linha é proveniente de lugares esquesitos.
Mta graça,nao pediste ajuda antes de comprar a linha e agora pedes ajuda..........
Hummm
õk
questao respondida
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
O milhafre já te respondeu.
Compraste linha essas questoes k fizeste faz a quem pagaste pela linha.
Se precisas de usar vpn entao é pk a linha é proveniente de lugares esquesitos.
Mta graça,nao pediste ajuda antes de comprar a linha e agora pedes ajuda..........
Hummm
õk
questao respondida

Não entendo essa resposta tua.

Eu sou um user bem antigo neste forum que sempre ajudou pessoas.

E também já tive card. E quem disse que comprei linha?

Apenas questionei se com VPN ajuda.
 

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
O milhafre já te respondeu.
Compraste linha essas questoes k fizeste faz a quem pagaste pela linha.
Se precisas de usar vpn entao é pk a linha é proveniente de lugares esquesitos.
Mta graça,nao pediste ajuda antes de comprar a linha e agora pedes ajuda..........
Hummm
õk
questao respondida
boas ppl. só para dizer o seguite:
Sao individuos como este que não fazem falta nenhuma aqui ao forum.

sabem mas nao dizem, sera que sabem?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
boas ppl. só para dizer o seguite:
Sao individuos como este que não fazem falta nenhuma aqui ao forum.

sabem mas nao dizem, sera que sabem?

Claro que ninguém sabe.
Eu é mais por palpites.
Os membros úteis são aqueles em que a maioria dos posts começa por
Preciso ....

E, já agora, o teu cartão é Meo ou Nos?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sera que sabem?

Eu enquadro-me nesta parte em que te referiste.

Pá soluçao assim de mao beijada nunca mais a vao encontrar.
Mas se tiveres card NOS ou MEO podes enviar-me pm que eu ajudo-te na soluçao...
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Eu tenho imagem openpli com oscam e funciona bem... não sei se será da tua imagem
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Essa box é fantastica, super rapida, duplo tuner funciona sem bugs, kodi se necessário, multiboot qd se gosta de inventar, etc etc

As conversoes de cccam.cfg para oscam apenas fazem o basico, no inicio ate seria suficiente mas actualmente o oscam necessita de alguns cuidados de configuração para ficar perfeito, nada complexo mas ja n vai la so com configs basicas.

N esquecer q vivemos momentos negros (para alguns, para outros finalmente aconteceu) que o sistema está a ser alvo de "ataques" por parte das operadoras, logo com anos de atraso em perceber como funciona o oscam e com uma linha de fonte desconhecida ficarás smp com a duvida de onde possa estar o problema
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Essa box é fantastica, super rapida, duplo tuner funciona sem bugs, kodi se necessário, multiboot qd se gosta de inventar, etc etc

As conversoes de cccam.cfg para oscam apenas fazem o basico, no inicio ate seria suficiente mas actualmente o oscam necessita de alguns cuidados de configuração para ficar perfeito, nada complexo mas ja n vai la so com configs basicas.

N esquecer q vivemos momentos negros (para alguns, para outros finalmente aconteceu) que o sistema está a ser alvo de "ataques" por parte das operadoras, logo com anos de atraso em perceber como funciona o oscam e com uma linha de fonte desconhecida ficarás smp com a duvida de onde possa estar o problema

Ora aqui está um resposta cabal sem tratar mal ninguem. Os professores que andam por aqui e dizem que sabem mas não querem ensinar (niguem nasce ensinado) é que deviam ir dar banho ao cão. Ajudar por PM? Tem algo na manga.
Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora aqui está um resposta cabal sem tratar mal ninguem. Os professores que andam por aqui e dizem que sabem mas não querem ensinar (niguem nasce ensinado) é que deviam ir dar banho ao cão. Ajudar por PM? Tem algo na manga.
Abraço

Cao nao mas cadelas sim tenho 3 cadelitas e dou-lhes várias vezes banho.
Para que nao te sintas rejeitado eu tb te ajudo por pm se tiveres card nos ou meo.
Dou-te uma dica a Nos neste momento usa o sistema cak 6.3 com cwpk nos canais de desporto........

Eu nao tenho culpa que tu uses linhas dos xineses meu amigo,culpa-te a ti mesmo....

E mais uma vez dizes o que queres e nada te acontece,enfim....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Companheiros por favor sejam moderados nas trocas de argumentos, n vale a pena a faltas de respeito e faltas de educação. Ja basta a podridão que vai la fora, no mundo real, deixem este mundo digital dos nossos hobbies comuns livre essas coisas.

Isto ja foi aqui tantas vezes falado, a questão n é n se querer ajudar, a questão é q a maioria ja está aos anos nisto, a idade avançou, as prioridades e gostos tb. O sistema propriamente dito nao mudou, logo aos anos q tudo foi explicado, feitos tutoriais, imagens, configs, etc etc e a malta desse tempo ja n tem paciencia para estas vidas, ainda para mais da forma como o CS se tornou um negocio, entao quem ganha com isso que explique, que configure. Se recebem, então estão a vender um serviço/produto, aos olhos da nossa lei é obrigatório prestar garantia!
É o mesmo que irmos a uma oficina com o carro, essa oficina recebe o dinheiro e nao resolve o problema, e vamos a outra oficina pedir que nos reparem o carro de borla por algo q foi cobrado por outro. Atenção não estou a dizer "pagas e eu configuro", apenas um exemplo pratico o q tem acontecido com isto das linhas compradas sabe-se la onde e q agora estão avariadas, continuam a receber e continuam avariadas!!!

Ha um site fantastico q é o "oscam wiki", explica cada comando.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Companheiros por favor sejam moderados nas trocas de argumentos, n vale a pena a faltas de respeito e faltas de educação. Ja basta a podridão que vai la fora, no mundo real, deixem este mundo digital dos nossos hobbies comuns livre essas coisas.

Isto ja foi aqui tantas vezes falado, a questão n é n se querer ajudar, a questão é q a maioria ja está aos anos nisto, a idade avançou, as prioridades e gostos tb. O sistema propriamente dito nao mudou, logo aos anos q tudo foi explicado, feitos tutoriais, imagens, configs, etc etc e a malta desse tempo ja n tem paciencia para estas vidas, ainda para mais da forma como o CS se tornou um negocio, entao quem ganha com isso que explique, que configure. Se recebem, então estão a vender um serviço/produto, aos olhos da nossa lei é obrigatório prestar garantia!
É o mesmo que irmos a uma oficina com o carro, essa oficina recebe o dinheiro e nao resolve o problema, e vamos a outra oficina pedir que nos reparem o carro de borla por algo q foi cobrado por outro. Atenção não estou a dizer "pagas e eu configuro", apenas um exemplo pratico o q tem acontecido com isto das linhas compradas sabe-se la onde e q agora estão avariadas, continuam a receber e continuam avariadas!!!

Ha um site fantastico q é o "oscam wiki", explica cada comando.

psonic faço CS desde 2006 este sujeito diz o que quer e lhe apetece........... Ele usa linha dos xineses(já assumiu) e quer que a gente lhe ajude em que? Se o sistema se encontra em cak 6.3 e as coisas estao assim entao imagina quando for para o cak 7.0.

Sim existe umas pequenas soluçoes no multics que pode diminuir as ecms fake mas nao as vou revelar mas nao vou mesmo logo nesse emu....

tb parece que existe por aí um script que filtra essas ecms mas parece que custa os olhos da cara até um script vendem loool mas segundo julgo saber que o testou diz que nao resulta....

Os donos dos cards teem que saber agora outros dados dos cards tais como nuid,cwpk e afins......

E agora vem este Mariano só manda bocas para o abstrato que ele nem tao pouco sabe o significado de CS..........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Psonic depois um ditado mt antigo que diz o seguinte,
"Quem nao caça com cao caça com gato"
E vou-me calar pk infelizmente aqui nao dá para trocar ideias....


[video=youtube_share;lE5oqsep8uo]https://youtu.be/lE5oqsep8uo[/video]​
 

f117

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
3
Psonic depois um ditado mt antigo que diz o seguinte,
"Quem nao caça com cao caça com gato"
E vou-me calar pk infelizmente aqui nao dá para trocar ideias....


[video=youtube_share;lE5oqsep8uo]
E tambem a outro grande ditado Portugues
" Muita parra e pouca Uva"
 
Topo