• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

odisseia historia e byografy

zeviana350r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas, alguem m pd dizer qual o firmware k esteja a apnhar alguma coisa neste momento?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
boas, alguem m pd dizer qual o firmware k esteja a apnhar alguma coisa neste momento?

Á o firm do amigo sempre,que não dá os 8,abre o astra por enquanto ainda dá para ver os premiere,e o intelsat para mim que gosto de desporto 5***** está na secção dos firm,s.

Um Abraço..
 

canas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas, alguem m pd dizer qual o firmware k esteja a apnhar alguma coisa neste momento?

há aí um firmware na sexão dos firmwares k é estável e dá p/premiere,polsat,multicanal e digitv.
mas agora já é coisa só p/durar mais uns 2/3meses pelo k tenho lido tá tudo a migrar p/nagra 3 e entao a europa vai ficar toda às escuras meus amigozz :( pelos vistos ñ há nem nunca vai voltar a haver emuladores para nagra3! :( senão já tinham aparecido... vai p/mais d 1 ano e nada
para kem ker ver alguns jogos d futebol axo k o melhor é pôr um motor num prato d 1.20m para apanhar alguns canais fta (esses nunca irão abaixo)! foi isso k eu fiz!
cpts a todos
 

canas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
amigo canas talvez seja a forma de sabermos de vez se vão aparecer solucões ou não , já falta muito pouco para ficarmos sem nada.

tens razao camarada, há males k vem por bem! se tudo ficar às escuras mtos mais se mexem para k se faça luz... se bem k eu ñ estou crente pois já li num artigo k dizia "nagra 3 imune a hackers" ou seja, só atraves d cardsharing ou pagando. emuladores axo k nunca vai haver (lembro k já lá vai mais d 1 ano na tv rabo)
 
Topo