• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Official OpenELEC 6.95.1 [BETA] release for WeTek Play/OpenELEC

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
alguém com TVH 4.2?? Alguém me consegue dizer como coloco pass para Login??

Na wetek ainda n usei essa versão mas já usei em outro local para testes, pareceu-me q é em outra opçao. À direita do separador dos users.
Está estupido isso de facto, mas o TVH4.2 tem alguns extras engraçados em relação ao iptv q ando a testar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ahhh, parece-me q o sw usado para enviar listas E2 para TVH não funciona nessa versao
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Na wetek ainda n usei essa versão mas já usei em outro local para testes, pareceu-me q é em outra opçao. À direita do separador dos users.
Está estupido isso de facto, mas o TVH4.2 tem alguns extras engraçados em relação ao iptv q ando a testar

Sim confirma-se, para criar Login com Password, cria-se o User depois no Tab á direita atribui-se a Password ao User, fazer gravar e reiniciar a Wetek para ficar a funcionar!
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Quando puderes testa os canais da meo, tipo abres rtp1, depois passas para sic N, rtp 3...
Vê se abre rápido.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
ahhh, parece-me q o sw usado para enviar listas E2 para TVH não funciona nessa versao

Acho que dá, já não tenho a certeza, tens é de mudar a password para libreelec, é testar a ver se funciona.
 
Topo