Portal Chamar Táxi

opembox 9s sem som

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola tenho a opembox sem som. Ontem estava a trabalhar bem e desligueia e foi dormir. Hoje vim do trabalho liguei e nao tem som. Ja lhe mudei o firmware e nada. alguem tem alguma solucao? muito obrigado

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo msg

E assim a duas possibilidades ou é a tomada secarte q esta mal ligada ou entao é preçiso refazer tudo novamente, mas talvez tenhas q refazer tudo e ai fica a fonçionar novamente

Mais alguma coisa apita

Abraço

Última edição:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
não tens a box ligada por hdmi ?????????? quase de certeza que isso deverá ser da hdmi experimenta outro cabo

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim é com a o cabo HDMI. Ai é que não tem som. Com o scart da o som. E com a ligação das 3 bananas tambem da o som. Mas perco em imagem. Obrigado

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
então é só comprar outro cabo HDMI e penso que resolves o assunto

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Se é com o cabo HDMI salvo erro é devido a uma configuraçao na Openbox hoje nao te posso confirmar mas amanha da parte da tarde ja vou ter a resposta exata

Abraço

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Nao e do cabo. Eu hoje comprei um cabo e esta na mesma. Deve ser a box a ir a vida. Eu tenho a ligado por scart e quando ligo a box ela comeca a aparecer a imagem muito lentamente. Obrigado pelas ajudas e se houver novas ideias eu agradeco

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Qual é chip da box, é uma box original ou clone ? para saber qual é o chip fazes menu, informaçao e carregas no botao 8 4x (8888) e no fundo vais ter o valor do chip dessa forma sabes se a box é original ou clone

Se é um receptor original açeita todas as imagens, se é um clone ai o assunto ja é mais complicado, so se pode meter imagens para clone, mas em geral nao da esse tipo de avaria, é estranho, o meu consselho é voltar a flachala com outra imagem diferente da q la meteste e talvez volte tudo ao normal em muitos casos faz-se isso e fica o assunto resolvido

Faz assim e diz-me se ficou resolvido ou nao, vai força rapaz nao desesperes heheheeeee

Abraço

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Chip 9D1A. Ja agora e clone ou original. Ok depois de algums teste ele sem mais ja da o som. Nao me perguntem o que era , Porque eu nao sei. So sei que para ver se era da box ou da tv liguei o meu computador a tv com o cabo HDMI e deu som na tv . Depois por engano meu filho tira o cabo do computador e ligou na box. E comecou a dar som......Devem de sewr bruxas. Obrigado por me tentarem ajudar

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo estamos ca para isso, acredita é com prazer eu quando preçiso de alguma coisa q eu nao sei, tambem fico bem contente quando me ajudam, é o lema deste site ajudar para ser ajudado,

O q consta o chipe da tua Openbox tenho quase a certeza q é uma original, vou ver isso e depois confirmo

Abraço amigo