• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV também já disponibiliza software para Amiko Alien e Alien 2

bissemau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia para todos

em primeiro pesso desculpa por tudo,

estou contente de vos encontrare de novo,

informo, durante estes dez dias muitas pesquisas e consegui por o amiko a rolare,

o seviço que tenho termina entre 20 e 25 deste mes, foi feito para 6 meses, posso vos enviare provas se nesseçario,

por favore, haverà possibelidade de ter as flores gratuitamente?

se sim agradeçia a vossa ajuda?

como jà tenho 72 primaveras, meu conhecimento no assunto é muito pouco,

obrigado abraços
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bom dia para todos

em primeiro pesso desculpa por tudo,

estou contente de vos encontrare de novo,

informo, durante estes dez dias muitas pesquisas e consegui por o amiko a rolare,

o seviço que tenho termina entre 20 e 25 deste mes, foi feito para 6 meses, posso vos enviare provas se nesseçario,

por favore, haverà possibelidade de ter as flores gratuitamente?

se sim agradeçia a vossa ajuda?

como jà tenho 72 primaveras, meu conhecimento no assunto é muito pouco,

obrigado abraços

mas pelos vistos nao entendeu pq razao foi suspenso durante 10 dias, o assunto que aborda é contra as regras do forum
a pessoa q lhe fornece o serviço é daqui do forum? envie-me por PM os dados dele sff
 

valterssilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Tarde, será que alguem, poderia me dar uma luz sobre esse decoder amiko shd-8900 alien spark, um amigo trouxe ele da china e me passou. Porém ha dias estou tentando ativa ele e nada. Até o momento, seguindo alguns tutoriais aqui no forum, descobri como dar dual boot e instalar o enigma. Acabe de instalar o OpenATv 4.2 . ja configurei os satelites e ainda nada. Tenho duvida em relaçao ao que falam aqui no forum ( oscam??? ccam???) eu usava antes um azbox bravissimo que era facil de configurar. alguem pode me ajudar? Qual modo ele funciona IKS , SDS ou CS?
obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pela forma de escreveres pareces brasileiro correcto? Digo isto pois aí para os vossos lados usam mais um tal dongle nessas azbox, deste lado do atlântico é mais o cs

Q eu tenha conhecimento estas máquinas n suportam IKS. Em relação a CS usa o oscam.
 

valterssilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
correto, amigo, sou brasileiro sim. Obrigado pela resposta. voce poderia informar ou dar o link aqui no site de como instalar e/ou configurar oscam
 

valterssilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
caro amigo, fiz o mesmo procedimento e apareceu a softcams, porem tem varias disponiveis. quais eu instalo
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A q diga oscam e número da versão à frente
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas

Algum amigo sabe como alterar o ssid do amiko com a imagem openatv 4.2?

Cumps;
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas PSonic

Era só para não aparecer no router como amiko!

cumps;

isso nao é ssid mas sim NetBIOS e em alguns casos DNS.
depende da imagem e do router, a imagem convem ter samba instalado e o router consegui obter o nome correctamente

se usares um router da Thomson ou agora um TecniColor podes editar isso no router e meter lá o nome em vez de aparacer o MAC
 

rui.alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2011
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
isso nao é ssid mas sim NetBIOS e em alguns casos DNS.
depende da imagem e do router, a imagem convem ter samba instalado e o router consegui obter o nome correctamente

se usares um router da Thomson ou agora um TecniColor podes editar isso no router e meter lá o nome em vez de aparacer o MAC

Boas

Vou ver se dá para alterar no router se não conseguir não á problema!

Cumps;
 

jot4p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Depois de instalar o softcam, fui à lista e instalei o ccam 2.3.0 e o oscam-emu-modern 1105

Tenho C lines mas nao sei como configurar.. alguem tem as configuraçoes para isto ?

muito obrigado desde ja
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Depois de instalar o softcam, fui à lista e instalei o ccam 2.3.0 e o oscam-emu-modern 1105

Tenho C lines mas nao sei como configurar.. alguem tem as configuraçoes para isto ?

muito obrigado desde ja
Apos o registo e entrada no fórum, devias ter assinado as regras e fazer a apresentação, passa por lá assina as regras e faz a tua apresentação que depois eu ajudo no que eu souber
 
Última edição:

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, não consigo fazer funcionar essa imagem pelo oscam + CS, na verdade o meu CS conecta mas não abre canal nenhum, alguem pode me ajudar?
 

addyboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Em que directório encontro posso encontrar estes ficheiros ?

Satellite.xml
Services, Bouquets


ps: Imagem OpenATV 4.2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19

as opçoes da second info bar estão nas definições de utilizador do E2, tens varias opçoes, tens q testar se alguma faz o q tu queres
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
as opçoes da second info bar estão nas definições de utilizador do E2, tens varias opçoes, tens q testar se alguma faz o q tu queres

Já testei tudo mas não consigo fazer o que quero, queria tirar as descrições centrais só queria ficar com a barra em baixo e em cima.
 
Topo