Portal Chamar Táxi

openbox s 10 com paragem de imagem

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Gostos Recebidos
0
comprei uma openbox s 10 hd mas a imagem ta sempre a parar principalmente no astra 19.2 alguem me pode ajudar. meu mail e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Última edição por um moderador:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
comprei uma openbox s 10 hd mas a imagem ta sempre a parar principalmente no astra 19.2 alguem me pode ajudar. meu mail e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amigo desde ja conven manter a sua privacidade e não expor o seu email , em relação ao seu problema vamos por partes a ver se entendemos , a paragem dos canais acontece em todos os canais ou só nos canais pagos ??

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Gostos Recebidos
0
meumeu desde ja o meu muito obrigado pela sua resposta. Quanto a sua pregunta e assim. A imagem so para nos canais pagos, no astra29.2 e hotbird13.0 e frequente e no hispasat so de vez enquando. O servidor e de quem me vendeu a box . ps: sou novo nisto agradecia resposta obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Só tens uma linha? Se sim isso pode ser falta de reforço nas linhas
a minha box no inicio era assim
:espi28:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
meumeu desde ja o meu muito obrigado pela sua resposta. Quanto a sua pregunta e assim. A imagem so para nos canais pagos, no astra29.2 e hotbird13.0 e frequente e no hispasat so de vez enquando. O servidor e de quem me vendeu a box . ps: sou novo nisto agradecia resposta obrigado

Bom desde ja se esse servidor é pago e estas a ter paragens é porque esse server é de muita má qualidade logo nem vale 1€ , agora se é uma linha ofereçida pois não se pode ter tudo e ja é muito porreiro da parte de quem ta deu , o meu conselho é o mesmo que ja foi aqui dado tens que arranjar ou mais linhas de qualidade ou mudares de server .

Trocas de linhas não podes fazer pois o openbox só server de cliente e não de server ....

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Gostos Recebidos
0
boas alguem me sabe dizer se na openbox s10 no menu network o dhcp tem de tar on ou off e kual e a submask e dns primary e secundary. obrigado pela atencao

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas no dhcp tem de estar on isso das paragens deve ser do servidor eu tenho uma openbox s10 e não acontece isso um abraço

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tambem tenho OPENBOX S12 e uma S10 fonçionam uma maravilha, tens q ver se os canais livres (nao codificados) fonçionam sem paragens ?? se assim for entao é o servidor, se tambem tiver paragens entao tens q ver as parabolicas pode ser preçiso acertalas melhor nao esqueçendo de acertar bem o LNB de qualquer forma os dois açertos sao importantes.

Abraço