Opiniões sobre a SAPO ADSL

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas :)
Sou cliente da kanguru e estou a pensar em mudar para a sapo adsl. Como não conheço, resolvi vir até aqui pedir a vossa opinião sobre esta internet. Sei que as velocidades reais dependem das condições técnicas e da localização da linha telefónica. Julgo estar a 3.5 a 4 km de uma central da pt e a linha será nova, pois ainda não sou cliente. Será que terei alguma velocidade de jeito? é que para lenta, já tenho a kanguru (não sei se me entendem). Já telefonei para eles, mas não dizem coisa com coisa, não entendo. Espero as vossas opiniões... Obrigado
 

Amaral_911

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas :)
Sou cliente da kanguru e estou a pensar em mudar para a sapo adsl. Como não conheço, resolvi vir até aqui pedir a vossa opinião sobre esta internet. Sei que as velocidades reais dependem das condições técnicas e da localização da linha telefónica. Julgo estar a 3.5 a 4 km de uma central da pt e a linha será nova, pois ainda não sou cliente. Será que terei alguma velocidade de jeito? é que para lenta, já tenho a kanguru (não sei se me entendem). Já telefonei para eles, mas não dizem coisa com coisa, não entendo. Espero as vossas opiniões... Obrigado

possot dizer k a sapo e das melhores nets do pais!! em termos de velocidade e cobertura :) pena x nao tiveres numa zona sapo tens k ter assinatura telefonica mas mesmo assim compensa mto teres a sapo porke e das melhores nets do pais!! acho k fazes uma boa escolha!! mas deixa k os moderadores deem a sua opiniao :espi28::espi28::espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua opinião Amaral_911. Pelo que estou a ver não vou ter muita mais opiniões... é pena, eu precisava mesmo de saber as opiniões de outras pessoas... paciência...
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
por mim, também aposto na sapo amigo....
abraços
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua opinião Amaral_911. Pelo que estou a ver não vou ter muita mais opiniões... é pena, eu precisava mesmo de saber as opiniões de outras pessoas... paciência...


estou tb a cerca de 4 km da central com tarifario de 4 mb e estou mt satisfeito:

pago:
adsl - 14 euros
linha - 10

isto durante 1 ano com downloads ilimitados por ter debito directo e FE.

a minha linha:

 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua opinião Amaral_911. Pelo que estou a ver não vou ter muita mais opiniões... é pena, eu precisava mesmo de saber as opiniões de outras pessoas... paciência...

Boas.

Qualquer net por ADSL ou cabo é sempre muito melhor do que outra net movel ( Vodafone, TMN, Optimus ).

Peço desculpa pela frontalidade, mas é como escolher entre um burro com uma carroça e um Porche qt as ligacoes e as possibilidades que te da uma net fixa.
É sa veres os tarifários e as velocidades que uma e outra permitem, salta logo a vista.
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Boas.

Qualquer net por ADSL ou cabo é sempre muito melhor do que outra net movel ( Vodafone, TMN, Optimus ).

Peço desculpa pela frontalidade, mas é como escolher entre um burro com uma carroça e um Porche qt as ligacoes e as possibilidades que te da uma net fixa.
É sa veres os tarifários e as velocidades que uma e outra permitem, salta logo a vista.

tens toda a razão, mas eu há pouco tempo tinha uma opção mais vantajosa (no meu caso)...

quando não se precisa muito de net (tipo ver mail, ler um jornal online) podemos ir pela solução mais barata, aí as placas 3g ganhavam, pelo custo e pela portabilidade! eu estive durante 1 ano com promoção na vodafone de 50% de desconto, tinha 3,6 mb de velocidade e 6 gb de donloads por cerca de 13 euros! findando essa promoção perguntei se eles iam manter, como disseram não... obviamente optei pela sapo, assim pago 24 euros, sempre ligado, sem problemas de downloads, mais estabilidade e ainda tenho a banda larga com 100 mb gratis mensalmene! e apesar de n usar muito, chamadas gratis para rede fixa noites e fds!
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ou entao vodafone adsl, 12 megas,1 mega upload, chamadas de graça a noite, instalaçao da linha gratuita e instalaçao dos tecnicos gratuita, so tens que pagar 5 euros da compra do modem online

tudo isto por 19.90 mes
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
ou entao vodafone adsl, 12 megas,1 mega upload, chamadas de graça a noite, instalaçao da linha gratuita e instalaçao dos tecnicos gratuita, so tens que pagar 5 euros da compra do modem online

tudo isto por 19.90 mes

pois, é de facto a melhor solução no momento, mas apenas para os abrangidos... :(
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
estou tb a cerca de 4 km da central com tarifario de 4 mb e estou mt satisfeito:

pago:
adsl - 14 euros
linha - 10

isto durante 1 ano com downloads ilimitados por ter debito directo e FE.

a minha linha:


Pois... ao fim de um ano sobem os preços, não é assim?
Não sei se será verdade, mas eu liguei para a linha de ajuda e a assistente disse-me que ao fim dos 12 meses, pode-se pedir novamente o desconto para a linha (€5.21) e o desconto da internet... será verdade?
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
ou entao vodafone adsl, 12 megas,1 mega upload, chamadas de graça a noite, instalaçao da linha gratuita e instalaçao dos tecnicos gratuita, so tens que pagar 5 euros da compra do modem online

tudo isto por 19.90 mes

Realmente não era má... mas na minha zona ainda não existe vodafone adsl :unfair:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Bem... as minhas duvidas foram-se :)... já tenho a net sapo 4mb (4 mb por enquanto) e fiquei satisfeito (por enquanto estou satisfeito). A velocidade não é má, até é muito boa (muito melhor que a :bfuf: kanguru). Muito obrigado a todos os que deram a sua opinião... :espi28: :espi28: cumprimentos a todos
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Lembrei-me de fazer um teste à net e obtive isto como resposta:

Será que está a baixar a velocidade? Porque será?
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
não tá nada mau...

:shy_4_02:

Aqui por estes lados não aguenta os 4, mas já esteve a 1.80megas, neste momento está como se vê... Dizem que a linha não aguenta, e eu só não mudo porque é mais barata que as moveis e a velocidade é sempre melhor na minha zona assim do que com as móveis. :right:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
não tá nada mau...

:shy_4_02:

Aqui por estes lados não aguenta os 4, mas já esteve a 1.80megas, neste momento está como se vê... Dizem que a linha não aguenta, e eu só não mudo porque é mais barata que as moveis e a velocidade é sempre melhor na minha zona assim do que com as móveis. :right:

Não dará para pedir nova linha, visto que essa que já está "fora de moda"?
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
A minha zona está abrangida pela fibra óptica segundo a pt.
Vamos ver como corre...

Já ameacei cortar o telefone, o adsl e eles não aumentam para o que estava antes.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
A minha zona está abrangida pela fibra óptica segundo a pt.
Vamos ver como corre...

Já ameacei cortar o telefone, o adsl e eles não aumentam para o que estava antes.

A minha não, mas que estou cheio até aos cabelos da SAPO, lá isso estou.:shy_4_02:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pois é, mas quem não tem mais por optar, sem ser as móveis, a sapo é a melhor opcção.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Por acaso tenho sapo ADSL e não estou nada arrependido, e já lá vão 7/8 anos.
Tenho a vantagem de estar a 200 metros da central
Todos os anos altero os meus contratos para pacotes mais baratos.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho sapo ADSL e não estou nada arrependido, e já lá vão 7/8 anos.
Tenho a vantagem de estar a 200 metros da central
Todos os anos altero os meus contratos para pacotes mais baratos.

Pois canta, se eu estivesse nas tuas condições, também seria capaz de estar satisfeito.
 
Topo