Opiniões sobre a SAPO ADSL

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
hoje liguei para aderir à sapo adsl e foi-me informado que nao estou em zona sapo e que terei que assinar linha telefonica e tb que há um pacote de tv+net+telefone a 19€ nos primeiros 3 meses e depois fica a 28€. alguem tem este pacote e sabe dizer se é realmente bom?
obrigada
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
hoje liguei para aderir à sapo adsl e foi-me informado que nao estou em zona sapo e que terei que assinar linha telefonica e tb que há um pacote de tv+net+telefone a 19€ nos primeiros 3 meses e depois fica a 28€. alguem tem este pacote e sabe dizer se é realmente bom?
obrigada

Se o pacote é bom não te sei responder, apenas te posso dizer para confirmares se realmente é possivel teres os 3 serviço, tenho internet sapo, e liguei para lá para saber se era possivel aumentarem a velocidade, disseram que sim, e propuseram-me o serviço meo tv + internet, dei baixa da tvcabo e liguei novamente para a pt para virem fazer a instalação, qual não foi o meu espanto quando me disseram que não era possivel ter esses serviços na minha zona.
 

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Na minha zona ainda nao tenho meo iptv, só por satelite.. daí terem dito que podia meter meo satelite e net sapo mas tem que ser com assinatura telefonica pois nao estou em zona sapo. feitas as contas iria sair mais caro entao irei optar só pela net sapo e esperar que chegue o iptv.
 

funkey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
tenho 12 mb
em zona sapo

0.70 donwload
0.10 upload

e uma vergonha
vou desistir:right:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sabem dizer-me se existe alguma forma ou para onde fazer um pedido de "não zona sapo" para "zona sapo"? É que se esta zona que não é zona sapo ficasse zona sapo, poupava na assinatura mensal da linha telefónica. Já agora, será possível os técnicos da sapo verem até quanto a minha telefónica aguentaria sem se dirigirem aqui a casa? Cumps
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Boas...
Sabem dizer-me se existe alguma forma ou para onde fazer um pedido de "não zona sapo" para "zona sapo"? É que se esta zona que não é zona sapo ficasse zona sapo, poupava na assinatura mensal da linha telefónica. Já agora, será possível os técnicos da sapo verem até quanto a minha telefónica aguentaria sem se dirigirem aqui a casa? Cumps



Olá Companheiro


Tenho Clix mas já tive sapo.

Sei por amigos meus e porque comprovei, vendo pessoalmente, que quem tem internet e TV, via linha telefónica, fica com a net mais lenta porque a entrada é dividida em dois:
Mais ou menos isto 50% para a net e 50% para a TV

Espero ter ajudado,
abraço e Bom Natal.
 
Topo