• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox Spider HD no Brasil

csvirtual

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém poderia me ajudar a configurar meu aparelho no modo SKS ou IKS aqui no Brasil? e gostaria de saber a mais nova firmware e onde baixar. Agradeço a atenção de todos.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Se já fizeste a apresentação no fórum ,que é praxe , a turma vai tentar dar-te as dicas mais importantes , desde que digas o que precisas...

A primeira configuração do aparelho como já te deves ter informado , é a instalação do firmware para que o recetor funcione para o destino que queremos dar.

Sabes como começar a instalação ?

Tens de ter um conhecimento básico , para te adaptares a este deko , que não é obra fácil para principiantes...

Vai fazendo perguntas , que a gente está atenta .

Os firmwares destinados para Sks ,(Sds) ou Iks , não costumam ser iguais.

Para Sks , o firmware tem de deixar abrir um segundo tuner que o recetor apresenta ,para incorporar uma segunda antena fixa, sem disseque...

Só o primeiro tuner , aceita disseque , com as respetivas antenas. (atento ).

Agora no Brasil ,eu não sei qual o satélite que podes receber para o 2º tuner...em Portugal fica nos 7ºs Este...

Procura pelos teus companheiros que usam este sistema , qual o satélite adequado .

Tenta , que nós andamos por aqui .

Cumps.
 

csvirtual

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá, Conseguir baixar a firmware pra deixar o Optibox Spider HD no IKS ( Bar - J200 06-03-2013 ), aqui no Brasil coloquei no satélite Star one C2 está rodando liso sem travadas, mas não pegou os canais em HDs, tem alguma firmware mais nova que essa no IKS? Aqui no Brasil usamos o amazonas 61w, Star one C2 70w e o Intelsat 11 43,1w. Obg pela atenção amigo...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pois é amigo , aqui em Portugal , para lá da posição dos 45ºs W , com antenas normais , não temos receção .

Procura o firmware mais recente que coloquei na secção de Software : " Optibox Spider DBN on with Sks ".

Com este firmware consegues abrir os canais do Astra na posição de 19ºs E , e ainda os de maior interesse no Hispasat.

Ainda não testei em Iks , mas em Sds ou Sks , rola conforme o que pretendemos.

Com este firmware , os canais em Hd , ficam disponíveis.

Espero ter ajudado .

O firm que estás a usar ...já o usei , e para umas coisas é bom , e para outras , mais ou menos...

Tens de "puxar" pelo teu aparelho , sem medo , para tirar todo o partido que ele pode dar...

Fica bem.

(Não te esqueças que as dúvidas que tiveres , deves colocar na secção das dúvidas , para se evitar confusões...fica atento ).
 

csvirtual

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo , aqui em Portugal , para lá da posição dos 45ºs W , com antenas normais , não temos receção .

Procura o firmware mais recente que coloquei na secção de Software : " Optibox Spider DBN on with Sks ".

Com este firmware consegues abrir os canais do Astra na posição de 19ºs E , e ainda os de maior interesse no Hispasat.

Ainda não testei em Iks , mas em Sds ou Sks , rola conforme o que pretendemos.

Com este firmware , os canais em Hd , ficam disponíveis.

Espero ter ajudado .

O firm que estás a usar ...já o usei , e para umas coisas é bom , e para outras , mais ou menos...

Tens de "puxar" pelo teu aparelho , sem medo , para tirar todo o partido que ele pode dar...

Fica bem.

(Não te esqueças que as dúvidas que tiveres , deves colocar na secção das dúvidas , para se evitar confusões...fica atento ).

Ok amigo, obg pelas informações e vou tentar me adaptar ao forum , pois sou novo aqui.
 

miranda-65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
optibox spider hd canais hd do 70w e 61w on todos on neste momento alguns com algumas travadinha bemrapidas ..
 

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Por cá temos uma boa carteira de canais on em IKS , mas em SDS ou SKS , bem fraquinho até indesejável.

Por vezes abre , mas a maior parte das vezes não há nada para ninguém.

Utilizamos os 7ºs E para o 2º tuner , e no primeiro com diseq , podemos colocar as antenas que precisamos.

Cump para o Brasil.
 

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Os Hd no Brasil não abrem seja com Dongles, Sks, cccam ou newcamd etc

Na sky nunca abriu e agora nos 70W foi abaixo


espero ter ajudado
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Oi ,merlin ,

não sabia que estavas no Brasil.

Como não usamos esses satélites, nessas posições , não consigo ajudar-te , mas busca bem pela net , pois há muita gente

a dizer que tem bons resultados nas plataformas que dizes em dongles , Sks , Iks e Cccam...

Tem calma.

Consulta e pesquisa bem na net que vais encontrar solução para o que desejas.

Por cá , mais ou menos , as flores vão florindo nos itens mencionados...

Fica bem.
 

csvirtual

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obg amigo, fui olhar no IKS e realmente os Hds voltaram...
 

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Canais no brasil

AMIGO


CLARO Q NÃO ESTOU NO BRASIL


MAS NA EPOCA Q RESPONDI NAO ESTAVAM ABRINDO EM hd, E MAIS, NA SKY NUNCA ABRIRAM EM HD




E MAIS O IKS DELES NEM DADO....SÓ DÁ $$$AOS INSTALADORES PQ O SATELITE MUDA DEMAIS, OU O DONGLE TEM Q SER REPROGRAMADO..

EM CS O LOGIN FUNCIONA, COM LIMITAÇÕES.


ABRAÇO



MAIS INFOS ME CONTACTA
 

cap ladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já saiu atualização para voltar os canais em HD usando CS?
 

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
atualizacao optibox spider hd twin tunner

gostaria de saber dos amigos aqui no brasil qual a atualizacao que posso
instalar neste receptor para pegar os satelite da claro e do amazonas
pois quero receber os canais em IKS ja que uso internete sem fio.
tambel gostaria de saber como configurar o receptor para usar com a internete em iks.
tenho outro receptor que tem servidor proprio e conecta em iks abrindo quase todos os
canais da claro como do amazonas ...
teria como eu me conectar ou o optibox nao tem servidor proprio ou posso usr outro servidor
de outra marca que da certo ou terei que pagar servidor particular para ter os canais abertos ?
aguardo retorno..
 

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Optibox Spider HD configuracao IKS

Olá, Conseguir baixar a firmware pra deixar o Optibox Spider HD no IKS ( Bar - J200 06-03-2013 ), aqui no Brasil coloquei no satélite Star one C2 está rodando liso sem travadas, mas não pegou os canais em HDs, tem alguma firmware mais nova que essa no IKS? Aqui no Brasil usamos o amazonas 61w, Star one C2 70w e o Intelsat 11 43,1w. Obg pela atenção amigo...

amigo conforme voce citou acima tambem tenho este receptor e ele veio com esta firmware mais nao sei como
fazer para funcionar o iks pela internete .. como configurar e quais os parametros tecnicos para a internete
ja que este receptor nao deve ter servidor proprio.. como devo fazer ?
a minha internete e wifi como faco para configurar no receptor ? manda um tuto para eu fazer...
aguardo retorno.
eudsonm@gmail.com
Manaus - Amazonas
 

csvirtual

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desculpa a demora pra responder, vai no teu email ok.
 

ddias123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou com este aparelho mas não está abrindo

tem alguma nova atualização.?
 

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
alguem tem algum programa ou firmware para eu usar no meu aprelho pois desde que comprei nao abre nada.
alias ele nao tem servidor proprio ou tem ? se tiver alguem pode me responder como faco para configurar os
parametros da internete nele ?
 

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
optibox spider hd canais hd do 70w e 61w on todos on neste momento alguns com algumas travadinha bem rapidas .

Miranda por favor tem como me ajudar pois tenho um spider hd na caixa sem uso pois nao consegui usar ele em newcamd com provedor pois nao consegui configurar e
nem sei qual a firmware que seria compativel com ele para tal situacao.
quero usar ele em iks qual seria o servidor e como faco para configurar e usar qual firmware ?
se quizer o sks como farei para usar ? e qual seria o satelite para eu apontar e a frequencia e ter acesso ao sinal pelo sks e ter canais em digital e hd ?
se voce puder me ajudar ficarei grato pois ja tentei com varios usuarios e ate hoje anda consegui.
obrigado.
 

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Abre sim amigo no 70w e no 61w no modo IKS

amigo tem como voce me ajudar a configurar o ptibox qual a firmware usar para
ele abrir canais em iks e qual o sevidor eu uso ?
ele abre via sks qual o satelite e a frequencia ?
se puder me ajudar ficarei grato..
obrigado..
 
Topo