- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,113
- Gostos Recebidos
- 520

O Paços de Ferreira venceu este final de tarde a União de Leiria, por 2-1.
Num encontro marcado por muitas quezílias e cartões, tudo se decidiu na segunda parte: Melgarejo abrio o marcador aos 69 minutos, correspondendo da melhor forma a um cabeceamento de Luisinho.
Mitchel, a dois minutos do final do encontro marcou o segundo dos pacenses, numa altura em que a electricidade do Estádio da Mata Real falhou, devido à trovoada que se fazia sentir. O encontro continuou, já que a luz natural era ainda suficiente para que o desafio pudesse prosseguir.
Já no período de compensação, Maykon, na marcação de um canto, colocou a bola directamente no fundo das redes de António Filipe e reduziu a diferença no marcador, mas o jogo terminaria poucos segundos depois, sem dar ao Leiria tempo para procurar o empate.
Num jogo com 14 cartões amarelos, existiram ainda dois vermelhos: Ozéia foi expulso no final da primeira-parte, algo que se pensava poderia dar alguma vantagem aos leirienses no segundo tempo, mas Jô, aos 52 minutos, viu também ele a cartolina vermelha, pelo que os números estiveram sempre equilibrados, de parte a parte, durante a maioria do jogo.
O Paços soma assim os primeiros três pontos do campeonato, permanecendo o Leiria em branco, com duas derrotas.
A Bola