• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pacote de Radares Pt/Ibr e avisos para Tomtom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa noite
amigos....radares pasta''mapa''....sons pasta ''voices''
abraço

Nao estou muito de acordo,é o seguinte,para que os radares seijam falados isto é(radar a 100m)so em exemplo tem que se ter ficheiros que se chamam(ogg.)e esses tem que se por se for em tt6 na pasta aonde diz Mapa ou outro nome como (westernEurope)isto tambem um exemplo.Agora se for com tt7 ai sim tem que se por na pasta que tem o nome de(voices)Atençao que estou aqui a falar dos sons e nao dos radares que estes tem que estar sempre na pasta mapa....para ambos os modelos de soft isto é tt6 ou tt7....

filipe vota_gforum
 

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
Boas amigos,tenho o tom tom go 520,e nao tenho pasta mapas.....
 

rps

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Radares como adicionar para um Tomtom GO 720

Eu tenho um Tomtom GO 720 como é que eu adiciono a compilação dos radares.N pasta do Tomton??


Fiz uma compilação de vários radares de Pt e Ibr, bem como respectivos avisos, de maneira a facilitar a procura para quem precisa.

Assim, é só descarregar o ficheiro no link em baixo, descompactar e colocar todo o conteúdo dentro da pasta do mapa para que funcione.

Código:
http://rapidshare.com/files/38014236/TomTom-Radares_Pt_Ibr-04.07.rar

Em seguida, e no v/ Tomtom, é só gerir a opção dos avisos para cada situação do radar.

Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo