• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Panda+ assinala entrada na Meo e NOS

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
panda7-276x300.jpg


O Panda+, serviço de streaming dedicado a famílias e crianças, lança, esta quarta-feira, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do Meo e da NOS.


Presente em televisão, rádio, outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos como o urso Paddington, Superwings ou Panda e os Super Vets, a mais recente produção nacional do canal, filmada no Badoca Safari Park com cenários e animais reais.


Desde o lançamento, “que o Panda+ tem vindo a posicionar-se como a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local”, sublinha, em comunicado, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.


Para assinalar a ocasião, o canal vai oferecer dois meses na subscrição anual.


Com um valor mensal a partir de 2,49 euros, o Panda+ apresenta-se como uma plataforma especializada em conteúdos educativos, concebidos para crianças.

IN:M&P
 
Topo