Portal Chamar Táxi

Para descontrair e.....

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Para descontrair... e fazer uma homenagem às Mulheres!

O marido chegou a casa, após o trabalho, e encontrou os seus filhos a brincar do lado de fora, ainda de pijama.
Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.
A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cão não estava por ali perto, não veio recebê-lo como de costume.
Enquanto ele entrava em casa, encontrava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado à parede.
Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava a transbordar de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, o frigorífico estava aberto, havia comida de cão no chão e até um copo partido em cima do balcão. Ainda que tivesse um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu as escadas a correr, desviando-se dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja.
'Será que a minha mulher passou mal?' - pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?'
Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. Havia lá mais brinquedos espalhados, toalhas molhadas, papel higiénico na pia. A pasta de dentes sem tampa e a banheira havia transbordado.
Finalmente, ele encontrou a sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e a ler uma revista. Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou:
- Como foi o teu dia?
Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou:
- 'Que diabos aconteceu aqui em casa? Porquê toda essa bagunça?
Ela sorriu e disse:
- TODOS OS DIAS, QUANDO CHEGAS DO TRABALHO, PERGUNTAS:
'AFINAL DE CONTAS, O QUE FIZESTE O DIA INTEIRO DENTRO DE CASA?'
BEM… HOJE EU NÃO FIZ NADA, FOFO. . .

Agora… também há que dizer que nem todos os maridos são como este aqui retratado, certo? Há muitos que são, muitas vezes, 'pai e mãe'! E quanto às mulheres… nem todas têm as mesmas 'habilidades e competências'… pois não? ;)
Beijos

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
eu devo dizer que me integro no patamar descrito no fim, pois além da minha mulher ser impecável na casa, eu ajudo em tudo quanto posso, "inclusivé cozinhar" daí eu ter actualmente 4 trabalhos, 3 exteriores + o de casa! :right: não é fácil! :shy_4_02: