Paragens com alma S2200 CX E

Status
Não está aberto para novas respostas.

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
está quase a chegar uma box dessas aqui a casa! :) é facil de mexer? vai ser a minha primeira vez espero contar com a vossa ajuda!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
está quase a chegar uma box dessas aqui a casa! :) é facil de mexer? vai ser a minha primeira vez espero contar com a vossa ajuda!

Amigo?????

Eu quando comprei automóvel já sabia conduzir e tinha carta de condução,,,,,

ou andas da perna ou vais ficar com ela no estaleiro,,,,,

obs: mas não é por isso que eu te vou deixar de ajudar,,,
aqui vai,,,,,,Manuais

Agora é contigo,,,bóra lá

Só uma coisa!!!! a mim a parte mais dificil é arranjar dinheiro para comprar as boxs
mas parece que com voçês a parte mais dificil é aprender a trabalhar com ela,,,,
mas quem sou eu para julgar os outros??????

Abraço
bertinho
 
Última edição:

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tou a ver que isto é um por si!!! mas vou tentar ficar no estaleiro do GFforum a ver se aprendo mais um pouco. o que queria mesmo saber era como meter os canais zun e miau há alguma configuração especifica, era só isso que queria saber para poder instalar aqui em casa!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
tou a ver que isto é um por si!!! mas vou tentar ficar no estaleiro do GFforum a ver se aprendo mais um pouco. o que queria mesmo saber era como meter os canais zun e miau há alguma configuração especifica, era só isso que queria saber para poder instalar aqui em casa!

amigo????

Então se tens aqui tudo????? Manuais

14 MANUAIS

26189 VISUALIZAÇÕES

175 RESPOSTAS

O que é que queres mais?????????

calado ganhavas mais!!!!!
aprende se quiseres,,,,,,
xau e adeus,,,, acabou a paçiênçia
 
Última edição:

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
bem obrigada pela ajuda.
ainda sou novato por aqui, só queria ajuda, e para ajudar é preciso ter paciência. isto para mim é novidade, sendo novidade tento ser proteccionista e tentar saber, e com objectivo de ajudar os outros. e pare de ser grosseiro que eu não fiz mal a ninguém,
e fico agradecido pela a sua ajuda, e espero contar mais vezes consigo AMIGO!!!
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Uma coisa eu ainda não percebi.
A malta vai á loja e compra uma box assim do nada????
Eu andei uns bons meses a ler para depois então comprar uma box e perguntar alguma coisa.
Soares_11 isso não funciona sozinho, ou melhor funciona com os canais livres o resto não vai ser facil, mas com estudo e trabalho tudo se resolve.
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
olá cpaiva68, é assim eu comprei uma alma S2200, e pelo o que vi na internet elas são razoáveis e a relação do preço não ficou muito cara, por isso ví uma oportunidade comprei, num estado igual a novo apesar ter sido usada por 6meses depois parou porque o rapaz mudou de casa.
Eu tenho um amigo que tem isso em casa, com os canais todos, mas a situação dele é que ele paga a um senhor para continuar a ter o seu serviço. eu queria contornar essa situação, mas não queria ser diferente de ninguém, se tiver que pagar como os outros pago. Agora o que ando a procura, se insiste alguma possibilidade de contornar isto a ser (Free) era óptimo.
agora como sou novo e tenho vontade de aprender é como tu o dizes (mas com estudo e trabalho tudo se resolve) sei muito bem disso, agora preciso também é de tempo para poder colocar as mãos a obra e estar no meu estaleiro sem fazer estragos e poder partilhar e receber ajudas para também poder ajudar.
e agradeço pelo o seu comentário porque me da esperança em ter as coisas a minha feição.

PS: Bertinho46 tu não és ninguém para julgar, se fazes parte deste fórum, e és moderador, imponte porque aqui à sempre um lugar na mesa para mais alguém, porque hoje eu tou com fome amanha podes ser tu!!!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,997
Gostos Recebidos
358
olá cpaiva68, é assim eu comprei uma alma S2200, e pelo o que vi na internet elas são razoáveis e a relação do preço não ficou muito cara, por isso ví uma oportunidade comprei, num estado igual a novo apesar ter sido usada por 6meses depois parou porque o rapaz mudou de casa.
Eu tenho um amigo que tem isso em casa, com os canais todos, mas a situação dele é que ele paga a um senhor para continuar a ter o seu serviço. eu queria contornar essa situação, mas não queria ser diferente de ninguém, se tiver que pagar como os outros pago. Agora o que ando a procura, se insiste alguma possibilidade de contornar isto a ser (Free) era óptimo.
agora como sou novo e tenho vontade de aprender é como tu o dizes (mas com estudo e trabalho tudo se resolve) sei muito bem disso, agora preciso também é de tempo para poder colocar as mãos a obra e estar no meu estaleiro sem fazer estragos e poder partilhar e receber ajudas para também poder ajudar.
e agradeço pelo o seu comentário porque me da esperança em ter as coisas a minha feição.

PS: Bertinho46 tu não és ninguém para julgar, se fazes parte deste fórum, e és moderador, imponte porque aqui à sempre um lugar na mesa para mais alguém, porque hoje eu tou com fome amanha podes ser tu!!!

Em primeiro lugar agradecia que não repetisse post's!

Em segundo lugar aqui ninguem é obrigado ajudar ninguem, quem o faz... faz por gosto!

Em terceiro devemos sempre respeitar as opiniões dos outros, e não usar de arrogância nas respostas!

Em quarto lugar... se não se importa de pagar... contrate o serviço com um operador!

Abraço
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Então vou explicar o que quer dizer CS ( card sharing ) troca de cartão, para alguem ver outros estão a pagar, dai tu tens os canais x e y, eu os canais z, trocamos e vemos tudo.
O que aconselho é, tu e o teu amigo fazem uma assinatura do serviço com uma operadora, com 20€ a 30€ já consegues ter um bom pacote de canais, depois metes isso numa box que dê para fazer de server (essa acho que não dá) e assim já tens com que trocar.
Isto de ser Free não existe, ou se existe não funciona bem.
Espero que tenhas percebido, abraço e boa sorte.
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar tenho resposta para ti.
o post foi repetido porque o vossa pagina devida de estar em manutenção e então demorou muito a carregar com ia a colocar o meu post, e fiz refresh e quando vi o post tava repetido, gostava de o ter apagado se o soubesse.
2º Se faz por gosto, não venhas ajudar alimentar a situação que o bertinho alimentou, quem começou com arrogância foi o bertinho nas respostas
3º eu respeito a opnião dos outros quando se tiverem respeito pela a minha situação e que pensam que estão a falar com uma criança.
4º tou a procura do que dá mais vantajoso para mim e não você que não sabe o que quero para mim.

Abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar tenho resposta para ti.
o post foi repetido porque o vossa pagina devida de estar em manutenção e então demorou muito a carregar com ia a colocar o meu post, e fiz refresh e quando vi o post tava repetido, gostava de o ter apagado se o soubesse.
2º Se faz por gosto, não venhas ajudar alimentar a situação que o bertinho alimentou, quem começou com arrogância foi o bertinho nas respostas
3º eu respeito a opnião dos outros quando se tiverem respeito pela a minha situação e que pensam que estão a falar com uma criança.
4º tou a procura do que dá mais vantajoso para mim e não você que não sabe o que quero para mim.

Abraço

5º Desconheces totalmente as regras , para dar uma resposta dessas mais valia estar quietinho
6º O que tem haver a sua duvida ou pedido de ajuda com este tópico , nada
7º Com essas atitudes vais ir longe , vais vais

Seja mais humilde se quer obter ajuda

Abraço
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0


Mau mau, assim não dá...humildade sim é bonita e recomenda-se.

:Espi37:​
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
como ainda ninguem fez nada faço eu
tópico encerrado até pk já vai longe

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo