Portal Chamar Táxi

Paragens constantes com Openbox V8s

Status
Não está aberto para novas respostas.

hneves007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Gostos Recebidos
0
tenho esta box ha 1 semana mas as paragens de imagem estão a meter-me louco... por vezes está 20min sem parar a imagem outras vezes de 5 em 5 minutos pára... quando pára já reparei k desaparece o CCcam quando carrego em info no comando... que poderei fazer?? ja testei mudar de net. já testei tanto por wifi como por cabo. que mais poderá ser? algo k possa alterar sem a box ir ao medico?

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
de onde vem o sinal que recebes cccam?fala com o teu jardineiro

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Sem duvida que é culpa do jardineiro. Fala com ele.

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Hehehehe mais um eu tambem tinha como tenho ainda essa box e acontecia o mesmo.

Tive uma pequena grande ajuda de um administrador(já nao o vejo por cá a algum tempo) desta casa e agora tenho uma amiko 8900 a trabalhar com oscam a servir a minha openbox que a mulher agora usufrui,e tenho-te a dizer que paragens agora tenho 0.

Mais uma vez e nao me canso muito obrigado Administrador desta casa que ele sabe muito bem que é.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
Hehehehe mais um eu tambem tinha como tenho ainda essa box e acontecia o mesmo.

Tive uma pequena grande ajuda de um administrador(já nao o vejo por cá a algum tempo) desta casa e agora tenho uma amiko 8900 a trabalhar com oscam a servir a minha openbox que a mulher agora usufrui,e tenho-te a dizer que paragens agora tenho 0.

Mais uma vez e nao me canso muito obrigado Administrador desta casa que ele sabe muito bem que é.

Com certeza que tiveste ajuda pois deves ter algo para partilhar, ai a malta até ajuda.

Quanto á linha, pode ser freezes ou problemas na rede, só testando noutra maquina a ver o que dá.

Mas para mim é 99% falta de adubo, 1 % para outros problemas.

raspberry

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois olha que até nao tinha,agora sim tenho mas no inicio foi só da boa vontade,e isso tem muito valor

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho esta box ha 1 semana mas as paragens de imagem estão a meter-me louco... por vezes está 20min sem parar a imagem outras vezes de 5 em 5 minutos pára... quando pára já reparei k desaparece o CCcam quando carrego em info no comando... que poderei fazer?? ja testei mudar de net. já testei tanto por wifi como por cabo. que mais poderá ser? algo k possa alterar sem a box ir ao medico?

1º aconselho a fazer o que a xica indica.
2º o jardim é teu??
3º a box está por wifi ou cabo??

Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Para começar, antes de pedires ajuda, devias ler as regras e fazer a tua apresentação ao GForum.
Quanto à tua questão, quer-me parecer que deves ter comprado uma linha a alguem que a adequiriu gratuitamente e ...nao ha milagres. O problema deve estar mesmo na qualidade da mesma .
Depois, outro ponto que nao ajuda em nada, é o problema das boxs lowcost (nao E2) que "nao sao carne nem sao peixe" e claro que com isto quero dizer que nao ha nada que chegue às boxs E2 tipo Dreambox ou VU+.

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
A Boxe ir ao medico ..deves ....a levar a que a configurou ...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Para começar, antes de pedires ajuda, devias ler as regras e fazer a tua apresentação ao GForum.
Quanto à tua questão, quer-me parecer que deves ter comprado uma linha a alguem que a adequiriu gratuitamente e ...nao ha milagres. O problema deve estar mesmo na qualidade da mesma .
Depois, outro ponto que nao ajuda em nada, é o problema das boxs lowcost (nao E2) que "nao sao carne nem sao peixe" e claro que com isto quero dizer que nao ha nada que chegue às boxs E2 tipo Dreambox ou VU+.

Desculpa Xika mas descordo totalmente desta parte
é o problema das boxs lowcost (nao E2) que "nao sao carne nem sao peixe" e claro que com isto quero dizer que nao ha nada que chegue às boxs E2 tipo Dreambox ou VU+
eu tenho cá em casa duas skybox F3
que são carne e peixe de boa qualidade:naodigas:
para ver bonecos maravilha mesmo, mau era se tivesse-mos todos que ter dreamboxs e VU+
era o que faltava!!!
o problema deste amigo é exactamente o que descreveste inicialmente no post
O problema está mesmo aqui!!!
images.jpg
linha obstruida:Espi06:

abraço
bertinho

Última edição:

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
O problema desse amigo é falar com que programou a boxe e colocou as clines..

parral

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
De certeza que estão a usar o mesmo jardim 2 pessoas

Status
Não está aberto para novas respostas.