• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paragon Backup & Recovery 2014

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
paragon-backup.jpg


Descrição:

O problema de muitas ferramentas de backup gratuitas é o facto de, muitas vezes, possuirem restrições irritantes, especialmente quando vêm de empresas comerciais e que estas desejam que façamos a actualização para uma versão paga. Ora Paragon Backup and Recovery 2014 Free é uma excepção trazendo consigo funções e características, mais do que suficientes para satisfazer as demandas de muitos utilizadores de PC.

Depois de escolhermos a unidade onde gostaríamos de efectuar o backup e o destino do ficheiro (que pode ser uma unidade local ou de rede, CDs, DVDs ou discos Blu-ray), por exemplo, existem todos os tipos de opções em oferta. Assim, poderemos optar por excluir determinados tipos de ficheiro a partir do backup com um clique ou dois; definir o nível de compressão do ficheiro; senha para proteger o nosso backup de segurança; configurar as opções de CD / DVD / Blu-ray Disc queima, e muito mais.

Trata-se de um programa bastante abrangente o que significa que a tarefa de backup pode ser executado automaticamente aquando do arranque do sistema, no logon, de forma diária, semanal ou mensal.

No modo avançado podemos encontrar ainda mais opções, incluindo a capacidade de criar backups diferenciais da nossa unidade, bem como um conjunto útil de ferramentas de partição (criar, formatar, mover, redimensionar, ocultar/mostrar, apagar e organizar).

Caso pretedam apenas utilizar as configurações padrão do programa, sem grandes alterações, então temos à nossa disposição um útil assistente que nos pode orientar através do processo de criação de uma função de backup com o mínimo de problemas.

O restauro não poderia ser mais fácil. Podemos restaurar qualquer coisa a partir de um único ficheiro dentro do nosso backup para uma imagem inteira. O construtor do programa de recuperação ajuda a construir um disco de recuperação de arranque onde seremos capazes de restaurar os backups mesmo que o seu PC esteja corrompido e não arranque.

Compatibilidade: Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8

Download:

Paragon Backup & Recovery 2014
 
Topo