Portal Chamar Táxi

Paulo Bento: «Não vamos querer ver Espanha a jogar»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,084
Gostos Recebidos
481
selecionador com pensamento na vitória

Para o selecionador nacional, o jogo com Espanha da próxima 4.ª feira deve contar para duas coisas: ganhar e tentar jogar bem. Paulo Bento reconhece que o adversário é "a melhor seleção", mas os seus 17 jogadores não vão fazer a vida fácil ao campeão do Mundo.

"É um jogo que nos deve servir para melhorar, para aproveitar para melhorar e progredir, já que não temos muito tempo de treino. É uma partida que conta para duas coisas: ganhar e tentar jogar bem. Sabemos que para ganhar temos de jogar", afirmou esta quinta-feira Paulo Bento após a divulgação da convocatória para o jogo do Estádio da Luz, às 21 horas, no âmbito da campanha de promoção da Candidatura Ibérica à organização do Campeonato do Mundo da FIFA de 2018/2022 e das comemorações do Centenário da República Portuguesa.

O facto de o campeão do Mundo e da Europa não ser pêra doce para enfrentar, o treinador da equipa das quinas acredita na garra da Seleção Nacional. "Vamos estar perante uma equipa que tem uma identidade muito forte, um jogo coletivo muito forte e grandes individualidades. Vamos tentar fazer o nosso trabalho porque queremos ser uma grande equipa e mostrar que estamos organizados.". Para isso, garante, há que criar oportunidades e ter mais posse de bola, garante. "Queremos jogar, não queremos observar a Espanha a jogar".

RC
 
Topo