• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc arrasta-se

Status
Não está aberto para novas respostas.

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, o meu pc há cerca de 1 semana começou a arrastar-se, não é tão rápido como era, ate mesmo o movimento do rato é lento e por vezes anda aos soluços chega a ficar sem precisão (isso mesmo com um rato novo), já fiz o scanner do vírus varias vezes (AVG7.5 actualização diária) também já desfragmentei todos os discos, já restaurei o sistema mas não melhorou em nada, eu noto que fica mais lento quando ligo a net, será que me podem ajudar please.

Aquele Abraço
 

lmm2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
e já viste os spywares e os adwares???:Espi61:
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ola amigo! tenta instalar o:

ad aware 2007
spyware terminator
Spybot Search and Destroy
easycleaner
faz um scanner e dp apaga o q for encontrado...

tenta tb ver o q tens em memoria (ctrl+alt+del) a ver se identificas alguma coisa que nao te pareça bem e faz uma pesquisa pela net a ver se encontra soluçao..

eu costumo fazer isso e mt raramente tenho problemas...


qq coisa apita ;) abraço

:msnm_com_br007-03:
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Tambem pode ser problema de algum driver... Tenta reinstalar o driver da placa grafica...



cumps
Mat@dor
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas amigos o problema estava no adaptador tipo tripla de USB que comprei visto que a torre nao tinhas saidas sufecientes para ligar todos os aparelhos tive de comprar um com mais 4 saidas que estava a entrar em conflito, agora comprei um outro mas para ligar na placa mae e ja tudo funciona lindamente

problema resolvido

Aquele Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo