• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc compaq com Vista - como arranjar drives?

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Pc compaq com Vista - como arranjar drivers?

Boas, quero formatar um pc de um amigo que é da marca compaq presario cq60 e tem o vista instalado. Queria formata-lo e aquilo tem uma partição à qual não me deixa aceder, mas segundo li por aí lá dentro tem todas as drivers do animal!
Como acedo lá para sacar e gravar as drivers?

ABraço.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, quero formatar um pc de um amigo que é da marca compaq presario cq60 e tem o vista instalado. Queria formata-lo e aquilo tem uma partição à qual não me deixa aceder, mas segundo li por aí lá dentro tem todas as drives do animal!
Como acedo lá para sacar e gravar as drives?

ABraço.

drives, ou drivers amigo?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

De facto existe uma particao "oculta", mas nao contem drivers, mas sim uma instalacao completa do sistema, nesta caso o vista, com todos os drivers, ou controladores, e software inicial da HP.
È uma partição de system recovery da HP, que permite repor a maquina tal e qual ela veio de fabrica.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

De facto existe uma particao "oculta", mas nao contem drivers, mas sim uma instalacao completa do sistema, nesta caso o vista, com todos os drivers, ou controladores, e software inicial da HP.
È uma partição de system recovery da HP, que permite repor a maquina tal e qual ela veio de fabrica.

ja deve ser fruta demais nomadeh....:espi28:
ja tem os drivers deve xegar....
 

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas.

De facto existe uma particao "oculta", mas nao contem drivers, mas sim uma instalacao completa do sistema, nesta caso o vista, com todos os drivers, ou controladores, e software inicial da HP.
È uma partição de system recovery da HP, que permite repor a maquina tal e qual ela veio de fabrica.
E como faço isso?
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
E ali estão todos os drivers necessarios ou pode haver dispositivos que tenho de ir a outro fabricante?

estao sim , todas referente ao teu portatil, quanto a particao oculta ja te respondi no outro post :espi28:
 

nenuco46

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
reinicia o portatil e carrega continuamente na tecla F11 que vai dar-te acesso à partição de recuperação
 
Topo