Portal Chamar Táxi

PC nao desliga

Status
Não está aberto para novas respostas.

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta, é o seguinte há uns dias para cá ao ligar o PC ele faz um barulho estranho tipo alguma coisa a tocar na ventoinha (já verifiquei e esta tudo ok no interior da torre) mas é só mesmo enquanto o Windows esta a arrancar depois para de fazer ruído e durante o funcionamento normal na seta de indicação tem aquele icon de que indica que o PC esta a ler alguma coisa (está constantemente a aparecer, melhor não desaparece da tela), coisa que não aparecia, e para terminar não desliga tenho de o desligar directo na torre, já pesquisei aqui no fórum possíveis soluções mas ate agora não consegui resolver nada será que alguém me pode ajudar.
Aquele Abraço

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Tas com uma virose tremenda..instala o Kaspersky e remove essa virose.

Kaspersky aqui!

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta, é o seguinte há uns dias para cá ao ligar o PC ele faz um barulho estranho tipo alguma coisa a tocar na ventoinha (já verifiquei e esta tudo ok no interior da torre) mas é só mesmo enquanto o Windows esta a arrancar depois para de fazer ruído e durante o funcionamento normal na seta de indicação tem aquele icon de que indica que o PC esta a ler alguma coisa (está constantemente a aparecer, melhor não desaparece da tela), coisa que não aparecia, e para terminar não desliga tenho de o desligar directo na torre, já pesquisei aqui no fórum possíveis soluções mas ate agora não consegui resolver nada será que alguém me pode ajudar.
Aquele Abraço

boas

ora em relaçao ao barulho o meu tb fas esse barulho e no meu caso e o cooler do processador k esta gripado e a soluçao e comprar um nvo em relaçao ao resto pode ser uma virose
cumps

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho o AVG instalado e até a data não tenho tido problemas com ele, mas não esta fora a hipótese a tal virose, vou experimentar esse Kaspersky a ver o resultado, mas o que eu acho curioso é que o PC rola com a velocidade normal para estar com uma virose, o maior problema esta mesmo em ele não desligar, mas a ver vamos.
Em breve deixo mais noticias.

Aquele abraço.

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
pois amigo ,,o meu portatil e novo,,,,e as vezes tambem nao desliga,,,,mas e ...muito raro aconteçer,,,,,procura no google,,,por shutdown,,,,,que vais encontrar muito material para desligares

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite, o meu PC ainda continua a não desligar, não sei o que fazer mais, melhor acho que sei, mas não o queria formatar, sera que alguém me pode ajudar please ...:Espi31: :Espi31: :b_shake11: :Espi31:

Aquele abraço

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao sei qual o sistema operativo q tas a usar mas faz o seguinte :
clica iniciar depois executar , depois escreves msconfig no executar e das enter, depois na janela q te vai abrir clicas no separador arranque e vai-te aparecer uma lista de programas q arranca com o windows automaticamente... vais tirando o visto um por um ate o problema desaparecer... nao te esqueças q cada um q desactivas o pc reinicia...

quando tiver desaparecido o problema ja sabes qual foi o ultimo programa q desactivaste do arranque do windows e q muito provavelmente te ta a fazer isso. ... caso nao resolva entao o caso é mais serio... nesse caso tenta um restauro do sistema para uma data anterior ao aparecimento do problema... caso ainda assim nao resolva passa o cd ou dvd do sistema operativo por cima da instalaçao e faz uma recuperaçao atravez da consola de recuperaçao...............................abraço

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta, o meu PC já desliga, não há nada que uma boa formatação não resolva, teve de ser.lollll..
Mas agora estou a deparar-me com outro problema,
não consigo abrir o meu disco rígido externo, ao ligar diz: (dispositivo USB desconhecido) ele estava a funcionar bem ate ao dia que tive de desligar o PC directo na torre, era assim que eu o desligava quando estava com o antigo problema e no dia seguinte o PC já não o reconheceu,
foi essa a principal razão que me levou a fazer a formatação a ver se resolvia alguma coisa, e resolveu , já desliga, mas não reconhece o disco.
:b_shake11: :Espi31:

Aquele abraço

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta, por mim este tópico esta encerrado.
:GForumfixe:

Aquele Abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.