• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PeÇo Ajuda A TÉcnico Sobre He@d500fta

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O meu Deco está morto, mas julgo que é possível dar-lhe vida, por isso peço ajuda, mas de alguém que perceba mesmo do assunto, porque já fiz de tudo e nada.

Antes de mais vou dizer o que já fiz:

Primeiro liguei-o à corrente, desliguei, voltei a ligar, desliguei voltei a ligar, esperei e nada!

Depois tentei clona-lo de um outro, como aliás já tinha feito em ocasiões anteriores, com outro deco e tinha dado resultado, mas desta vez, nada! (depois de o ligar à corrente, o outro fica indeterminadamente em “Copy”)

Em seguida tentei meter-lhe o firme original e nada! Utilizei para o efeito o Loader 2.3, como não deu, utilizei em seguida o 3.0 e nada!

Como nem dá sinal, pensei que só poderia ser a fonte de alimentação. Então, levei-o a um técnico, o qual me disse que a fonte estava boa, tinha corrente, mas que o deco é que estava morto, para consultar a marca do deco num fórum da especialidade de modo a obter ajuda sobre o assunto e o fazer ressuscitar.

Atempadamente grato,
Gito
 

gito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido

:espi28:
Foi à fabrica e já está bom.
Cumps.
 
Topo