Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda com lista de canais

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estou aqui com um problema que é o seguinte:
Com esta mudanças de frequencias na ZON, alguns canais deixaram de dar. Ao fazer a nova busca, els aparecem num favoritoque é o all, mas queria passa-los para um favorito a que eu dei o nome de ZONY.
É possivel fazer isso na tv ou tera que ser no pc.
O óutro problema é que a lista que esta no aparelho é em DBS e o programa para alterar a mesma só abre em abs, e nao consigo mudar .
se alguem puder ajudar agradecia

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estou aqui com um problema que é o seguinte:
Com esta mudanças de frequencias na ZON, alguns canais deixaram de dar. Ao fazer a nova busca, els aparecem num favoritoque é o all, mas queria passa-los para um favorito a que eu dei o nome de ZONY.
É possivel fazer isso na tv ou tera que ser no pc.
O óutro problema é que a lista que esta no aparelho é em DBS e o programa para alterar a mesma só abre em abs, e nao consigo mudar .
se alguem puder ajudar agradecia

Amigo alteras a lista para a extenção de dbs para abs fazes o que tens a fazer com a lista depois antes de enviares para o deco voltas a mudar para dbs .

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo alteras a lista para a extenção de dbs para abs fazes o que tens a fazer com a lista depois antes de enviares para o deco voltas a mudar para dbs .

Pois. Isso ja eu tentei fazer só que o programa nao abre na mesma.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo passa pela area dos programas que tens la um editor de canais para o openbox , ja agora que editor estar a ussar ??

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo passa pela area dos programas que tens la um editor de canais para o openbox , ja agora que editor estar a ussar ??

Boas.
ja experimentei os dois que estao colocados no forum e nao consigo.

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Estranho ja leste bem o manual que la esta para a lista de canais , pois verifiquei ambos antes de postar e deu na boa ...