• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda para a 1004

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
1º metes o firmware 6.60 e fazes update há psp
2º Formatas o cartão pela psp para criar automáticamente as pastas
3ºinstalas o costum
4º apagas o installer e deixas sempre o launcher para poderes desbloquear a psp quando perde o desbloqueio, por ser um costum não permanente ou low costum, ao apagar mesmo a psp (botão off carregado uns segundos) ou acabar a bateria ou tirar a mesma, perdes o desbloqueio ou costum para voltar a tê-lo basta lançares o launcher e em 3 segundos fica outra vez desbloqueada.
Se não tirares a bateria ou deixar acaba-la e desligares a psp carregando rápidamente no botão off sem o deixar premido quase nunca vais precisar do launcher.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
1º metes o firmware 6.60 e fazes update há psp
2º Formatas o cartão pela psp para criar automáticamente as pastas
3ºinstalas o costum
4º apagas o installer e deixas sempre o launcher para poderes desbloquear a psp quando perde o desbloqueio, por ser um costum não permanente ou low costum, ao apagar mesmo a psp (botão off carregado uns segundos) ou acabar a bateria ou tirar a mesma, perdes o desbloqueio ou costum para voltar a tê-lo basta lançares o launcher e em 3 segundos fica outra vez desbloqueada.
Se não tirares a bateria ou deixar acaba-la e desligares a psp carregando rápidamente no botão off sem o deixar premido quase nunca vais precisar do launcher.
Boas. Já instalei e está a bombar. Em relação a usar o launcher, funciona como o custom que eu tinha. No resto é de longe superior. Consigo abrir todos os jogos, coisa que não conseguia antes. Já agora sites para jogos em português, há algum porreiro? Mais uma vez obrigado e dois abraços, um é do meu puto que ficou radiante e disse-me "diz obrigado ao teu amigo".
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O launcher tambem pode ser metido no menu da psp em vez de andar á procura dele nos jogos mas para isso é preciso instalar um programa mas já que estás habituado a isso não vale a pena.
Quanto aos jogos eu criei um topico na psp sobre jogos psx1 que costumo converter e jogar na psp se quiseres algum da psx1 diz lá que eu tento arranjar, quanto a jogos psp cria um topico na psp e pede que eu ou outro amigo arranja, desculpa não falar em sites aqui mas já tive um problema com um user por causa disso, porque o mandei para um site para tirar um programa mas como á sites com pop ups etc... e aquilo aparecia mulheres nuas e não sei onde ele carregou por isso pede o que queres abrindo um topico é melhor e evita-se confusões.
 

rkosta1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
O launcher tambem pode ser metido no menu da psp em vez de andar á procura dele nos jogos mas para isso é preciso instalar um programa mas já que estás habituado a isso não vale a pena.
Quanto aos jogos eu criei um topico na psp sobre jogos psx1 que costumo converter e jogar na psp se quiseres algum da psx1 diz lá que eu tento arranjar, quanto a jogos psp cria um topico na psp e pede que eu ou outro amigo arranja, desculpa não falar em sites aqui mas já tive um problema com um user por causa disso, porque o mandei para um site para tirar um programa mas como á sites com pop ups etc... e aquilo aparecia mulheres nuas e não sei onde ele carregou por isso pede o que queres abrindo um topico é melhor e evita-se confusões.
Tens toda a razão. Cada coisa no seu lugar. Peço desculpa pela "maçariquice". Mais uma vez o meu muito obrigado. Vou abrir outro tópico e espero encontrar-te lá. Um abraço.
 
Topo