• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esquemas eléctricos!

Fabio_GR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Necessitava dos esquemas electricos do ax gti '94 exclusive (com a/c) e tambem do xsi 1.3 visto precisar de fazer uma adaptação na cablagem, procuro mais especificações na zona de ligação entre a cablagem motor e a interior visto existir uma ficha que preciso de alterar..

Cumprimentos
 

Nuno_Costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se me conseguem arranjar o esquema electrico das fichas que vão ligar ao quadrante de um saxo cup MKII

Abraço
 

manuel barros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,alguem me pode ajudar com o esquema dos pinos da centralina da nissan titan 5.6 4x4 motor wk56DE.
OBRIGADO
 

marcio tnt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem tem esquema elétrico do abs da bmw 325 ano 94. obrigado
 

pedrozzy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite procuro esquema eletrico nissan patrol 3300 das velas e do descompressor obrigado a quem me poder ajudar
 

Nuno Domingo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, precisava que me arranjassem os esquemas electricos do Audi A4 1.9 Tdi de 1997.
 

asoares13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde, sera que me podiam arranjar o esquema electrico de um rover 200 diesel de 98 e tambem o esquema de um rover 25 diesel?

cumprimentos e obrigado se alguem me arranjar. tenho alguma urgencia nos esquemas :S
 

denario

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas gostava de arranjar o esquema electrico do quadrante electronico do volkswagen golf 3 1400cc ano 1993
 

nuno-lx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Procuro esquema eléctrico de um quadrante de um Audi A3, 1999, diesel, modelo 8L.
A referência do quadrante é: 8L0 919 880 D

Obrigado
 

Ninja666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
BOAS

Srá que alguém é capaz de me arranjar um esquema
eléctrico do suzuki grand vitara 2.0 td intercooler de 98

obrigado
 

Manecas Lopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Venho assim pedir a quem me poça ajudar, necessito de um esquema elétrico da Nissa pik up D22 de 06 de 1999
 

Manuel Alves Ibiza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Gostava de saber se me poderiam arranjar o esquema elétrico do Seat Ibiza 6K2 TDI 90 Cvs do ano 2001
 

Manuel Alves Ibiza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigos gostava que me arranjassem o esquema do Seat Ibiza 1.9 tdi do ano 2001 ou então o do fecho centralizado e a localização dos seus componentes .
Agradecia desde ja e um grande obrigado
 

rastaio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa tarde, preciso do esquema eletrico do opel corsa a 1.5D de 92. obrigada
 

celiotaquary

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
queria que me ajudassem, preciso do esquema eletrico do audi A3 1.8 Turbo 2000.
Obrigado
 

vitor1978

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas precisava muito do esquema electrico das luzes de marcha atras do nissan almera 1.5 gasolina de 2001 vo ter que ir com o carro a inspeção e as luzes não funcionao to desconfiado da centralina mas precisava do esquema para ter a certeza e secalhar vo ter que fazer uma instalação por fora.
urgente e obrigado
 

Benfas2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém me consegue arranjar o esquema eléctrico da ventoinha do radiador do bmw 320d e46 do ano 2001?

Cumps ;)
 

jalteny

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo , procuro esquema electrico da renauld megane 2 de 2007 , obrigado
 

JSilva88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, comprei um kit de fecho central da SPY para montar no meu Renault Laguna 1.9 DTI de 1999 que tava avariado, mas no botão da consola tranca e destranca. Queria montar o Kit ligado a esse botão mas não sei quais são os fios para trancar e destrancar as portas. Se conseguir o esquema electrico deste carro talvez me safe.
Obrigado
JSilva
 

dam_santana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde,
preciso do esquema electrico do citroen c3 1.4hdi do ano de 2007....
obrigado cumps
 
Topo