Portal Chamar Táxi

Pedido esclarecimentos

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
PHP:
Olá a todos,
é a primeira vez que posto no forum e espero não estar a colocar as questões em local errado.
tenho procurado muita informação sobre formas de redução de custos com a tv cabo e sinceramente continuo com muitas duvidas, agradeço antecipadamente todos os esclarecimentos que me possam dar.

Eu possuo contrato meo IPTV via adsl.

As duvidas são:
1º Se instalar uma box da azbox ou de outra marca, com ligação a parabolica, eu consigo ter todos os canais descodificados sem pagar nada ?
2º Em caso de resposta negativa á 1ª questão, eu preciso de ter um pacote basico para poder aceder aos outros canais ?
3º Quais são as melhores opções em termos de qualidade preço ? (mesmo sem HD, desde que dê para gravar...)

Cumprimentos

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
1ª resposta é não 2ª é não, 3ª depende, qualquer deco hd grava com disco interno ou com 1 pen.

alexferr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
se eu soubesse nem perguntava, possivelmente para outros a resposta é basica...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
se eu soubesse nem perguntava, possivelmente para outros a resposta é basica...

estavas mt certinho a seguir o teu tópico de repente deixaste de responder.........

Mensagens particulares a funcionar........(infelizmente)

Código:
Data de Ingresso
    25-04-2009

Atividade Atual
    Mensagens Particulares 

Última Atividade
    Hoje 16:17

desde 2009 tens 3 posts que sao estes que postaste nesta secçao,e a tua entrada foi como poderias ver canais descodificados sem "pagar"............

pois ficas a saber de uma novidade (ou nao) se ninguem pagar tu tb nao vés tv.............

cumprimentos e fico-me por aqui..........

Última edição: