Portal Chamar Táxi

pergunta

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, com a segunda Box da Meo satélite, que funciona bem em santarém em casa com a outra principal, mas agora trouxe-a para Loures (a segunda) com o satfinder o sinal tá quase no máximo (2) e só apanho Sic; sicnoticias e mais uns poucos, e s Rtp1 e 2 e TVi naõa consigo apnhar, porque será, é por ter tiradoo esta box de junto da outra?
Obrigado por alguma dica.
Cump.

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma....

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma....

em primeiro lugar peço desculpa por só te responder agora, mas só agora vi o teu tópico.
o teu problema deve-se ao facto de apesar de teres a antena bem afinada tem a polaridade do lnb mal ajustada, tenta rodar o lnb para a esquerda ou para a direita até conseguires sinal em todos os canais

um abraço

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tá, era mesmo Só no LNB, foi preciso colocálo quase deitado, (não foi fácil apanhar sinal mas já está. Obrigado " sendo que pode-se transferir o segundo receptor da Meosat para qualquer outra parte do pais e tem-se todos os canais (menos os a pagantes 'premiuns e sports, mesmo que tenha assinatura só se visionam no receptor principal"
Cump.

meneses

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
olá eu sou instalador meo, e podes pedir m reforço de linha a meo, isso já me aconteceu varias vezes.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá eu sou instalador meo, e podes pedir m reforço de linha a meo, isso já me aconteceu varias vezes.
peço desculpa mas não te entendi, que queres dizer com pedir reforço de linha se este nosso amigo estava com problema na afinação da antena para que serve nestes casos o reforço de linha ou sinal?????(cartão expirado)