• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peugeot 206 2.0 hdi

Status
Não está aberto para novas respostas.

w206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola a todos, espero que alguem me possa ajudar pf... bem, o que se passa é que o meu carro começou por custar a pegar, mas com um bocado de esforço la pegava, uns dias depois veio a falhar em andamento (quase a morrer), depois um outro dia fui para pô-lo a trabalhar e nada a bomba de gasóleo não puxa o gasóleo quando ligo a chave, experimentei liguei-a de outra maneira e vi que ela está boa e manda gasóleo só que quando ligo a chave ela aí ja não manda gasóleo para o carro trabalhar. alguem me pode ajudar com este problema ou alguem me disponibiliza o esquema do motor e o esquema electrico para este carro? peugeot 206 2.0 hdi (2002) 90 cv.

pf...
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Oi olha nao sai se isso ainda é igual ao 306,mas eu no 306 ja tive um problema parecido e era uma ficha preta redonda junto ao servofreio com mau contacto ou a frente do lado esquerdo junto ao radiador depende do ano.É uma ficha redonda de varias ligaçoens que fica em mau contacto,nao sai é se o 206 tambem ainda tem essa ficha, mas deve ter.Tambem pode ser fusivel,ou o ralé de injeçao. :espi28:
 

w206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas albernas! olha muito obrigado pela ajuda eu quando for para o carro vejo isso e logo te digo se era esse o problema, mas é a unica coisa que vejo é mau contacto em algum lado... vou ver isso! muito obrigado.... ah, não me sabes dizer onde fica o relé de injecção? é que não faço a minima... só encontro um debaixo da caixa de fusíveis ao pe da bateria..... abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
topico desactualizado.

topico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo