• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Photo! Web Album 1.1 [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Photo! Web Album 1.1

Photo! Web Album é um excelente programa que dará a você a chance de criar uma bela galeria de imagens em poucos minutos. Este software funciona de uma maneira muito simples, você só precisa escolher as imagens e o modelo de fundo da sua galeria e pronto, terá uma ótima ferramenta para tornar seu site mais visual, exibir as fotos o seu PC ou publicá-las no site do desenvolvedor.

Como criar galerias

A criação de galerias é muito simples. Escolha o nome e o plano de fundo desejado para sua galeria para começar. Logo na primeira tela do programa, na barra lateral à direita, você poderá adicionar novas pastas e imagens à galeria, escolher um novo título, adicionar link para sua página pessoal, definir o tamanho da miniatura e do tamanho de cada exibição de imagem.

PhotoWebAlbum02.jpg


Para adicionar novas imagens, clique no botão “Add image(s)”. Se você quiser adicionar uma pasta completa com imagens, clique em “Add folder”. Para criar uma nova pasta, clique em “Create folder”. Através da barra de ferramentas da barra à direita, além de adicionar imagens é possível reposicioná-las na galeria, clicando nas setas de direção.

Um dos recursos interessantes neste software é a possibilidade de incluir planos de fundo às galerias criadas. Para isso, clique em “Template” e escolha o modelo que mais lhe agradar. Você ainda pode fazer o download de mais modelos através da seção “Your are welcome to download new templates:” na guia “Templates”.

Selecione o modelo desejado e faça a instalação para usar, sem nem precisar reiniciar o programa para isso. Além disso, é possível digitar o código HTML de sua própria template, clicando em “Customize”. Isto significa que você pode deixar a galeria prontinha para embuti-la em sua página na internet.

Publicando uma galeria

Após terminar a criação de sua galeria, você pode publicá-la de duas maneiras diferentes: diretamente no seu PC, em formato HTML que poderá ser usado para visualizar as imagens ou publicar em seu site; e também publicar no site do desenvolvedor do Photo! Web Album, após realizar o seu cadastro. Para se cadastrar, clique aqui. Quando divulgar sua galeria no site, ela poderá ser visitada por outros usuários deste serviço.

PhotoWebAlbum01.jpg




Desenvolvedor: Pho.to
Tamanho: 14,70 MB
Tipo: Freeware
4ikgzn.jpg
Download
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Parece simples e util... vou experimentar...

um abraço
Dot@com
 
Topo