• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa volta a ficar solteiro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
O romance do presidente do FC Porto durou menos de um ano. Pinto da Costa pôs um ponto final no namoro com Sílvia mas a ex-companheira continua a viver numa casa do líder dos dragões e a depende financeiramente do ex-namorado. Os filhos do dirigente estão satisfeitos com este desfecho.

img_757x498$2017_05_28_09_03_39_632468.jpg


Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos de idade, está novamente separado. A notícia é avançada pela revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã', que garante que a relação do líder azul-e-branco pôs um ponto final no namoro com Sílvia Costa, de 43 anos de idade.

O romance, que durou menos de um ano, terá terminado há umas semanas e o principal motivo para a rutura foi a incompatibilidade de feitios. "Na verdade já todos esperávamos este desfecho. Eles já tinham tido um relacionamento no passado e não resultou, por isso dificilmente agora ia dar certo", diz uma fonte ao 'Vidas'.

IN:CM
 
Topo