• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa para ressuscitar Decos Antigos

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá

Sobre este assunto da netcard queria deixar-vos este aviso.

As primeiras placas tinham na montagem um estabilizador de tensão o que obrigava a um certo aquecimento excessivo , mas sem problemas para o seu funcionamento.

Neste momento esse "problema" está ultrapassado , pois foi feita a correcção no proprio transformador de tensão , isto é dentro da caixa do transformador. Também se alterou um componente na placa para que a comunicação seja mais rapida , eliminando assim 1 ou 2 frezes que apareciam de hora a hora melhorando o reset a placa principalmente no Azbox e Illusion pois nos outros decos estava estavel.

Os meus agradecimetos ao @Scalabis doutra casa pelos testes e dicas

Atenção : Nestas novas placas não podem usar outro tipo de transformador , correndo o risco de queimar componentes se usarem transformadores anteriores. Usem o transformador que vem com a placa ....e só

Nesta versão mais recente já temos a netcard a poder fazer reshare para mais um deco e um só server ou com os 4 serveres .

Por isso a placa faz bem ambas as situações e é só escolher o que se quer ao carregar com o novo programa que será publicado rapidamente.

Também se acrescentou a possibilidade de a placa poder actualizar o card no server. Já envia as emms ao card desde que o card tenha os blokeres activos (newcs.xml)

Continua-se a fazer todos os esforços para termos isto em mais decos e para isso precisavamos de ter a vossa colaboração.



Abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
olá pessoal boas
devo informar que esta ultima atualização da placa netcard v3.00 já saiu com nova façanha e muito inportante, dita; é que os servers que tenham a sorte de têr a dita placa como user não vai mais têr problemas de atualização . pois a placa manda emms para o serv o que ,por obrigação o server come-as e atualiza. e assim acaba-se problema da desatualização das emms pois o server de esta maneira estará sempre atualizado fiz-me entender ,penso têr esclarecido o pessoal .

abraços

Boas,

isso no caso do card Rom142 ser Oficial, porque se não for, ai...ai
Certo amigo pontes?
estou a espera qeu me inques o firm para o Mvision 7000E+ que referes estar a trabalhar com a NetCard_V3.0.

cumps

skyplus
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

isso no caso do card Rom142 ser Oficial, porque se não for, ai...ai
Certo amigo pontes?
estou a espera qeu me inques o firm para o Mvision 7000E+ que referes estar a trabalhar com a NetCard_V3.0.

cumps

skyplus
.....................................................................................................................
olá boas
quando eu disse que o mvision7000 e + estava a funcionar com a placa netcard v3.00disse-o por engano e lapso mas isso já toda a gente sabe que não está a dar e tu tambem sabes: mas quando eu poste-o alguma coisa,esta, tem a minha mão ou meu trabalho .pois não me faço de sabido nem de artista com o esfôrço dos outros esse não é o meu lema pois antes do placa ter saido ninguem viu postes meus aqui , pois o que eu sei é de esforço trabalho e não leio nos foruns e depois posteio nos outros para ser eu o teles e vou parar por aqui ;pois eu sei o que sou,só não sei o que os outros saõ às vezes.desculpa lá qualquer coisinhamas., , , , , ;.
abraços
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

isso no caso do card Rom142 ser Oficial, porque se não for, ai...ai
Certo amigo pontes?
estou a espera qeu me inques o firm para o Mvision 7000E+ que referes estar a trabalhar com a NetCard_V3.0.

cumps

skyplus
.....................................................................................................................
olá boas
quando eu disse que o mvision7000 e + estava a funcionar com a placa netcard v3.00disse-o por engano e lapso mas isso já toda a gente sabe que não está a dar e tu tambem sabes: mas quando eu poste-o alguma coisa,esta, tem a minha mão ou meu trabalho .pois não me faço de sabido nem de artista com o esfôrço dos outros esse não é o meu lema pois antes do placa ter saido ninguem viu postes meus aqui , pois o que eu sei é de esforço trabalho e não leio nos foruns e depois posteio nos outros para ser eu o teles e vou parar por aqui ;pois eu sei o que sou,só não sei o que os outros saõ às vezes.desculpa lá qualquer coisinhamas., , , , , ;.
abraços


Boas,

Antes de mais nada as minhas Desculpas se eu por acaso te Ofendi em alguma coisa, penso que não mas.....
Eu apenas te perguntei uma coisa muito simples, pois como eu não tinha conhecimento e tambem estou interesado no MVision7000E+ e o tempo não dá para fazer testes com todos, perguntei para me dizeres qual o firm....não estou a ver qual foi a ofensa para tanta lenga, lenga da tua parte, pois tudo o que dizes acima, deves estar a referir a outra pessoa de certeza absoluta.

Caso Encerrado

Cumps

Skyplus
 

clix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola camarada como devo instalar a placa e onde devo comprar, e como se faz. muito obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ola camarada como devo instalar a placa e onde devo comprar, e como se faz. muito obrigado




As placas encontras na Kontrolsat... Em relação ao funcionamento procura neste post que obtens as respostas...
 
Última edição:

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Será que Existe alguma possibilidade de não ter que deitar para o lixo um Receptor Mirage 2000E,Que se encontra Bloqueado A1.07?Se houver agradeço bastante a ajuda pois não consigo ressolver o problema pois até onde o adquiri como já passou a garantia de 2 anos não me resolvem o problema.Mais uma vez Obrigado pela a atenção que posam dedicar auxuliando-me OBRIGADO!
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigo.
Não leves a mal,mas se pedires ajuda na secção do mirage álguem com certeza vai ajudar-te.

Um Abraço Amigo.:espi28:
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá amigos

Este é o primeiro programa com caracteristicas diferentes

No mesmo já podemos configurar os protocolos de newcamd e CCcam

Claro que teremos de optar por um ou outro , mas que já está preparado para ambas as situações.

Naturalmente que só para a versão 9.09 ou superior.

Os estudos e desempenho continuam a ser melhorados pelo que não vai parar.

Agora já podem fazer um servidor de newcamd com a placa a receber uma linha de CCcam
Usem a vossa imaginação

Como estamos no inicio de testes ainda não é possivel nesta versão as configurações por ethernet (RJ45)
Mais dois ou tres dias para isso

Alguns frezes tambem foram corrigidos

Abraços
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá Amigos

Aqui deixo a mais recente versão , pois a versão anterior V43 tinha um pequeno bug de por vezes falsear a leitura.
Tudo uma questão de timeout que está resolvido , graças aos comentários de users

Foi feita também uma correçao na gravaçao dos dados para o cartao no calculo dos modulos P e Q que geravam erro de gravação.

Com esta versão de programa e para quem não sabe posso acrescentar o seguinte.

Desde que a placa tenha a versão de firmware 9.14 que podem verificar na leitura , a mesma significa estar preparada para receber CCcam ou Newcamd.

Isto significa um passo muito importante, pois podem por a placa a receber uma linha de CCcam mesmo sem reshare e fazerem um servidor de newcamd para muitos users. Aqui está uma solução para quem não tem cards oficiais e quer partilhar.

Atenção que esta versão não se pode programar por rede por falta de memória. Existem outras versões de firmware que o fazem.

Abraços
 

petroff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
2
Olá amigos

Mais uma novidade que espero que seja bem açeite

Com este novo programa de "ERGALIM" V45 e com a versao de firmware 9.15 , foram iniciados os testes e já a funcionar para kaka e Via atraves de CCcam ou Newcamd

Esta versao tambem corrige um pequeno bug em M€O que nem se notava

Por isso neste momento podem verificar que os Mvisions , principalmente os 9080 com o firmware 6.34 VDH-IRM , pois foi este o teste executado (se calhar outros também funcionarão) e com os dados de pareamento inseridos (testado com satevo), estão a funcionar bem com o 1802 e 1810.

Outros testes e aperfeiçoamentos se seguirão

Abraços
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, so gostava de saber se ha novidades para os Mvision 7000. e ja agora se alguem tivesse uma lista de quais os receptores que sao compativeis que tambem inclui-se em anexo.

Cumprimentos e obrigado.
 
Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, so gostava de saber se ha novidades para os Mvision 7000. e ja agora se alguem tivesse uma lista de quais os receptores que sao compativeis que tambem inclui-se em anexo.

Cumprimentos e obrigado.

Boas Amigo,

Como o petroff diz, nos Mvision por enquanto apenas nos 9080USB e 9080NET.
Quanto a Lista, todos os dias estao a aparecer novos que vao dando.
Não esqueçer que é com a Placa Netcard_V3.

cumps

Skyplus
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
pois mas como estou a pensar em adquirir um netcard v3, tenho de comprar outro receptor, e queria comprar um usado a bom preço, mas nao vou comprar um que nao seja compativel, por isso é que estou a pedir uma listinha, se conheceres um bom e barato, podias indicar aqui.pf

Desculpa la o incomodo mas se pudesses arranjar isso era óptimo.

Obrigado.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, talvez seja uma pergunta estupida mas não pesco nada disto e agradecia resposta, os cartões que falam são os da tv c*bo??
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
pois mas como estou a pensar em adquirir um netcard v3, tenho de comprar outro receptor, e queria comprar um usado a bom preço, mas nao vou comprar um que nao seja compativel, por isso é que estou a pedir uma listinha, se conheceres um bom e barato, podias indicar aqui.pf

Desculpa la o incomodo mas se pudesses arranjar isso era óptimo.

Obrigado.


Boas amigo,

Para funcionar com a NetCard_V3 basta um sagem ou Humax.
Se quizeres um Sagem, ate te Ofereço um.

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, talvez seja uma pergunta estupida mas não pesco nada disto e agradecia resposta, os cartões que falam são os da tv c*bo??


Boas Amigo,

quem não sabe é como quem não vê, e ignorancia é não saber e não perguntar.

quanto á tua pergunta:

A NetCard_V3 é uma placa de circuito impresso que se coloca nos receptores que têm leitor de cartoes, depois essa placa é configurada com linhas de Um Servidor em Newcamd e tambem já funciona em CCcam que se liga á NET e tens Flores.

Espero ter esclarecido amigo
Se tiveres mais duvidas apita que terei todo o gosto em explicar e ensinar o que sei

Abraço

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Net card Ergalim studio V47

Boas

Aqui deixo a Nova versao Net Card Ergalim V47

Para trabalhar com CCCam e Newcamd, já testado com Mvision 9080 USB e NET.

Nota: requer o soft 9.15 nas Placas
Nesta versão também foi corrigido o bug de nao ter de reiniciar a placa quando a placa se quer ligar ao 2º e 3º servidor

Cumps

Skyplus
 

frize

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Pessoal, estou aqui com um problema, alterei a password e agora não consigo entrar com a password escolhida. Existe alguma maneira de saber a password ou remove-la?

Obrigado, pela ajuda
 
Topo