placas electronicas para rowenta dg-920

Status
Não está aberto para novas respostas.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
só se for na china!
isto nao é a diser mal de ninguem!
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
só se for na china!
Isto nao é a diser mal de ninguem!

já agora aproveito o teu tópico (isto para o gatusko) quantas me arranjas e qual o preço, c, os valores de fabrica, ou melhor falando c, parametros de fábrica, mas novas e nao usadas.

Marques 1956.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo eu não disse que tinha nem que arranjava que ia á procura a ver se conseguia alguma coisa e parece que encontrei não sei é se serve mas isso são voces que são mais entendidos que vão ver

um abraço

enviei pm
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo eu não disse que tinha nem que arranjava que ia á procura a ver se conseguia alguma coisa e parece que encontrei não sei é se serve mas isso são voces que são mais entendidos que vão ver

um abraço

enviei pm

boas na realidade nao deves teres muitos conheçimentos destes geradores de vapor, eu é raro o dia que nao repare 2 ou 3 ferros destes e todos eles c, defeitos diferentes onde se perde bastante tempo a fazer varios ensaios, para se chegar a conclusoes certas.
c, respeito a estas pics, em smd nao se arranja no mercado pelo menos por agora, eu pessoalmente nao tenho conheçimento.
tenho sim os parametros da original, tanto da smd como da outra consegui fazer a leitura das duas, só que sao dados nossos e nao sao para sair do nosso ambiente de trabalho.
já disse em tópicos anteriores o porquê.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Então esse link que enviei esses pics não dão , quanto a experiencia com caldeiras, tenho pouco pois não me dedico a isso, por isso não sei se esse link que enviei se os que lá estam servem , os pics 16c711 não são para essas caldeiras, pois se não são mais tarde ou mais cedo vão para reciclagem.
 

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas cmpanheiro

nao sao transistores mas sim triacs, mas atençao que nem sempre avariam todos, e as placas que tem só dois sao as que nao têm super vapor, c, respeito a electrovalvulas todos usam só uma.
c, super vapor é que tem a mais uma pequena bomba agrupada á de meter água para quando se carrega no botao de super vapor sai juntamente c, o vapor um pouco de água fria.
atençao ao relé o que pode aconteçer é que de vês em quando deixa de aqueçer a caldeira e daí resultar nao sair vapor sufiçiente.

quando isto aconteçe, substituir relé e os três triacs, sao 2-z103ma e um z-607ma

espero que sirva

alguma duvida posso facultar por mp ou mail.

Boa noite Marques,
Tenho um ferro com o mesmo problema.
Acha que se eu trocar os triacs o ferro fica ok?
Posso entrar em contacto consigo? tb sou da zona centro.
Talvez lho possa entregar para mo reparar???

cumprimentos,
Helder (918087593) helder_duque@hotmail.com
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas

respondo por aqui

só reparo estes geradores na nossa ofiçina ou seja na casa do patrao por várias razoes.

Um abraço

marques 1956
 

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite Marques,
Tenho um ferro com o mesmo problema.
Acha que se eu trocar os triacs o ferro fica ok?
Posso entrar em contacto consigo? tb sou da zona centro.
Talvez lho possa entregar para mo reparar???

cumprimentos,
Helder (918087593) helder_duque@hotmail.com

***************
Boas
respondo por aqui só reparo estes geradores na nossa ofiçina ou seja na casa do patrao por várias razoes.
Um abraço
marques 1956
***************

Obrigado Marques!
Onde são as instalações?
Quanto me levam de fazer a reparação?
Se preferir envie-me o tlm ou tlf.
um abraço,
Helder
 

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite Marques,
Tenho um ferro com o mesmo problema.
Acha que se eu trocar os triacs o ferro fica ok?
Posso entrar em contacto consigo? tb sou da zona centro.
Talvez lho possa entregar para mo reparar???

cumprimentos,
Helder (918087593) helder_duque@hotmail.com

Boa noite Marques,
Tenho URGÊNCIA!!!
Responda-me s.f.f.
Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde

pois estive ausente uns dias está nas inf. e ausençias a razao.

quanto a reparar o ap. só indo diretamente á firma onde trabalho se interessar eu mando por M.P. o contato.

marques 1956
 

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa...
Pode-me dar o nome e a morada da firma ou tlf?
obg,
Helder
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro HDuque

se é para mandar reparar o ap. nao neçessita para já o contato porque tem de ir diretamente ás nossas instalaçoes que ficam ao pé da sé em castelo branco, e só depois é que é que lhe dao a inf.
 

HDuque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas companheiro HDuque

se é para mandar reparar o ap. nao neçessita para já o contato porque tem de ir diretamente ás nossas instalaçoes que ficam ao pé da sé em castelo branco, e só depois é que é que lhe dao a inf.

OK!
Obrigado,
Mas, Castelo Branco é a + de 100 kms para mim... eu vivo ± entre Coimbra e Figueira.
Não dá para me dar info para ver se justifica ou não ir aí?

cpts,
Helder
 

GinTonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho aqui um Rowenta Expert avariado.
Quem pode reparar isto? Dava-me imenso jeito reparar este equipamento :/

Obrigado.

Cumprimentos,
Telmo Silva
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro Gin Tonic

vê quais sao os postos de assistençia mais perto da tua residençia, por acaso nós somos representantes mas fica-te um pouco afastado, a nao ser que tenhas algum portador.
esses ferros sao muito bons tem é de ter uma boa manutençao limpesa da caldeira por exemplo e descalssificaçao, sao dois pontos muito importantes, deve ser limpo a cada 10 utilisaçoes.

cump.

marques 1956
 

walasse

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite! shr. marques mandei reparar uma placa desse gerador de vapor pois a mesma não trabalha em condições já não sei o que fazer pois já tenho isto em casa a mais de de 2 Anos em casa e o cliente não para de me chatear a cabeça por essa questão, ajude-me.
wenderlaive_00@hotmail.com
tel: 965872322
 

Jonny_Cup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho o problema descrito uns posts atrás, o ferro depois de gastar o vapor gerado a 1ª vez deixa de produzir mais vapor.
Só desligando e passado uns minutos voltar a liga-lo.
Agora a duvida que tenho é a seguinte, o condensador que lá está é de 47MF / 275v, e só encontro condensadores de 47MF / 400v ou 47MF / 600v. Posso substituir por algum destes que mencionei? Sendo que que este ultimo de 600v arranjo mais perto de minha casa, se desse era o ideal.
 

Jonny_Cup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desculpem um dos condensadores que consegui encontrar não é 47MF / 600v, mas sim 47MF / 630v.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Como já comentei em tópicos anteriores por veses nao tenho tempo de dar a volta tudo.
Mas tudo bem.
Se mandou reparar a placa eletronica e se pagou mas nao ficou em condiçoes só tem de reclamar a quem fês a respetiva reconstruçao e nao reparaçao.
Nao sei qual o problema da mesma ou defeito existente antes de ser reparada.
Mas está á vontade.
um abraço

marques 1956
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Como já comentei em tópicos anteriores por veses nao tenho tempo de dar a volta tudo.
Mas tudo bem.
Se mandou reparar a placa eletronica e se pagou mas nao ficou em condiçoes só tem de reclamar a quem fês a respetiva reconstruçao e nao reparaçao.
Nao sei qual o problema da mesma ou defeito existente antes de ser reparada.
Mas está á vontade.
um abraço

marques 1956

isto para o nosso compamnheiro jonny_cup
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo