Portal Chamar Táxi

Ponto de situação - Firmwares

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
quando estes aparelhos sairam os emus cs funcionavam muito mal, testei e não gostei.
para não voltar a perder dinheiro pergunto a quem tem, como estam actualmente, a imagem ainda tem freezes/congelamentos?
estou a falar com servers externos claro.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenho o meu em CS ccan e esta um espectaculo. So e pena nao dar para programar ele para gravar mais tarde. Obrigado

jfarinha

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tambem concordo tenho o meu com o soft de dia 15-03-11 e bomba lindamente sem frezes etc etc amigo se freza pode ser de quam recebes aqui muito bom mesmo pelo preço do melhor que ja tive . lol

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos realmente neste tipo de decos á que ter sorte pois ja tive 2 ca em casa com o mesmo firmware e o mesmos server de cs um fazia freezes e o outro não o que fazia freezes mudei para um firmware mais antigo e por sorte ficou impecavel , enfim á que ir fazendo algums testes a maquina ate se conseguir o desejado .

Actualmente o openbox s9 hd ja tem no mercado algums clones tais como o BOLTBOX TV dizem ser melhor , ja o testei e é identico mas agora com a saida do openbox s10 HD dizem que ja foi amelhorado e que ja é bem superior ao s9 e mais pequeno de tamanho , ja esta a caminho de casa assim que chegar digo algo ...