Portal Chamar Táxi

Portugal: 654 mil assinantes DTH

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Portugal: 654 mil assinantes DTH

antenne2508877.gif

O número de assinantes do serviço de televisão por satélite (ou “Direct-to-Home” – DTH) era de 654 mil a 31 de março passado, adianta o relatório da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), divulgado esta segunda-feira. Este número representa um crescimento de 9 mil subscritores em relação ao trimestre anterior (+1,4%) e mais cerca de 74 mil do que em igual período do ano passado (+12,7%). Segundo o comunicado da Anacom, “o aumento do número de clientes resultou sobretudo do crescimento do número de assinantes da PT Comunicações (PTC), em especial nas regiões Norte e Centro”. Quanto à distribuição de clientes por regiões, manteve-se praticamente inalterada, sendo o Norte e o Centro responsáveis por 64% dos assinantes DTH.

fonte: TELE Satelite

cvprado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Gostaria de fazer um teste com algum amigo luzitano, ver se consigo mandar meu sinal p ele em Portugal ?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Gostaria de fazer um teste com algum amigo luzitano, ver se consigo mandar meu sinal p ele em Portugal ?

supondo que esta falar do Brasil ,aqui não é captavel os satélites que estão nessa posição orbital ,possivelmente pela baixa potencia dos mesmos ,
já o sat hispasat 30w que serve principalmente o mercado Iberica devido a sua grande potencia é possivel de captar no Brasil com antenas a partir de 180 cm ,não sei se em todo Brasil

cvprado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
O sinal q consigo mandar para o Brasil todo e via o Amazon

O sinal q consigo mandar para o Brasil todo e via o Amazon