Preciso de ajuda com a minha KAON!!!!Please...

romeurei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo Komanche respondendo as tuas perguntas posso-te dizer que só tenho um satélite, aquele que é mais usual, penso eu, o hispasat 30.0 W, qualquer coisa assim... Eu queria ver os canais portugueses e os espanhóis, tal como tinha dantes a bombar, mas depois graças as actualizações de keys muito rápidas isso foi-se tudo. Penso que o meu H\W é:v16.c0.A1. Bem eu escolhi um ou dois e instalei-os mas nada de flores... :( Ok entao vou procurar no forum acerca disso. obrigado pela a ajuda...
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Amigo Komanche respondendo as tuas perguntas posso-te dizer que só tenho um satélite, aquele que é mais usual, penso eu, o hispasat 30.0 W, qualquer coisa assim... Eu queria ver os canais portugueses e os espanhóis, tal como tinha dantes a bombar, mas depois graças as actualizações de keys muito rápidas isso foi-se tudo. Penso que o meu H\W é:v16.c0.A1. Bem eu escolhi um ou dois e instalei-os mas nada de flores... :( Ok entao vou procurar no forum acerca disso. obrigado pela a ajuda...

Não vale a pena procurares por flores para os pacotes espanhóis e portugueses, porque não há flores nem firm para eles.
Esses pacotes passaram para nagra3* e por emulação não existe de momento qualquer solução.
 

romeurei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Porra grande treta... :(
Então como é que posso resolver o problema??

Será que não há forma de meter os canais a bombar com o hardware que tenho disponivel?? obrigado.
 

romeurei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Mudança de planos...

Ok obrigado de qualquer forma.

Aconselham-me a comprar uma dreambox??
Pelo que li parecem ser uma óptima boxes e com essas a ligação à Internet já é possível.

O que me dizem??

Obrigado pela vossa atenção. :)
 

romeurei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pessoal e já agora que canais posso visualizar com o meu equipamento e com a antena virada para o mesmo local??
Já que os espanhóis e os portugueses não funcam alguns devem dar, certo??
Obrigado.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Pessoal e já agora que canais posso visualizar com o meu equipamento e com a antena virada para o mesmo local??
Já que os espanhóis e os portugueses não funcam alguns devem dar, certo??
Obrigado.

Para além dos livres, em princípio podes ver os canais do operador Multicanal: História, Odisseia, canal Biographie, canal Cocina, etc.

Um abraço.
 

romeurei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Então e para meter esses a bombar o que é que eu tenho que fazer?
Já que tenho o equipamento posso dar algum uso ao mesmo... lol
Obrigado e abraço.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Então e para meter esses a bombar o que é que eu tenho que fazer?
Já que tenho o equipamento posso dar algum uso ao mesmo... lol
Obrigado e abraço.

Coloca um firm com a EMU 189 ou anterior e coloca flores actualizadas.
 
Topo