problema com acesso

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
É assim.. reparei há pouco que a submeter os post's demora um pouco o que não costuma ser habitual. Se calhar o pessoal não reparou nesse pormenor mas acredito que seja mesmo lentidão do server e não uma questão de isp diferentes.

ah................

entao cada vez me enclino mais para a bd..............
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não é só colocar posts mas, também, abrir qualquer assunto como foi agora o caso de para aqui "chegar"... uma coisa parece estar a funcionar bem que são as notificações no nosso (de cada um) email, pois chegam quase de imediato.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
O que é não sei

mas muda-se a pagina do forum e ele fica ali a moer tempo sem fim.

Se estiver na página principal e for ver um topico qualquer que me interesse (por exemplo), clico nele e primeiro que abra e consiga ler é um Deus nos acuda.

Já estou assim há dois ou 3 dias, é um desanimoooooooooooo. Mas é só no forum, o resto das páginas da net estão 5*.

E tenho cokkies limpos, nada de lixo, está tudo ok.

Bj
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
tinita , deixo o meu like porque sinto os mesmos problemas...

Não estou sozinho...:b_shake11:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
á dois dias que isto anda super lento ,ontem tive de sair que já nâo aguentava mais esta nervosa paciência ,hoje parece-me bem melhor
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
e eu que me perecia que era só eu ao entrar no fórum que era uma lentidão a moer pelo que eu li tem muito mais membros como eu
vamos esperar que isto se resolva,é só neste fórum que nos outros entro rápido e abro paginas rápido
graciosa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Às vezes é mesmo impossível, tanto navegar como participar.... chega a ficar aberto de uma gráfica diferente. O ping não está fora dos parâmetros de outros sítios mas esta questão não dever ser relevante.Ver anexo PDF_Output.PD.PDF
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá. Confirmo que realmente isto está super lento.
à pouco nem conseguia entrar e até desisti pensando que o Forum estivesse em "Manutençao" mas vamos deixar com os responsáveis ,confiantes que resolverão a situação.
Bom domingo para todos!
ah... e torçam pelo Glorioso se faz favor !!!:36_2_51::Espi06::espi28:
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Pois assim não dá. a malta pede ajuda e para tentar ajudar ás vezes quase me apetece mandar o pc janela fora, ou não entra ou fica a pensar quase impossivel mexer nisto.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Só não percebo porque é que não respondem.. Gostava que o Admin mar.. Desse feedback. Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Isto do acesso ou para postar coisas está muito mau

15zsfmq.gif
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O problema está ser investigado e estão a ser feitos alguns ajustes no servidor, os acessos e lentidão referida devera melhorar.

Eu pessoalmente pouco ou quase nada do que vocês aqui reportaram me afecta, só por vezes um pouco de arrastar ao carregar paginas, mas caso é um caso.

Cumps
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Reconheço algum problema na velocidade de acesso!

Confirmo que existem picos isolados, onde o problema fica mais intenso e a velocidade de acesso reduz drasticamente.

Estamos a analisar e a tentar estabilizar o problema em epigrafe.

Pedimos a todos compreensão!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Continuamos a encontrar alguns problemas que na última hora nos obrigaram a ficar fora do ar!

Continuamos a trabalhar para resolver.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Engraçado, eu ainda não tive problemas com o fórum, porque será????:msnm_com_br007-03:

Antigamente, ainda muito recente, tinha sempre anomalias.:Espi06:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Para se chegar aos tópicos ,tá brasa ,demora tempo ,por vezes nem entra e isto fica tudo branco ,já a entrar no forum ,sempre tive algumas dificuldades ,já me habituei ,dá para fazer alguma coisa faz-se ,nâo dá temos pena
Desde esta ultima versâo que o forum nunca mais foi igual ,tornou-se e torna-se cada vez mais complicado ,embora haja dias que se faz na boa as cenas ,mas raro ,muito raro ,como sempre só aqui tenho problemas e nâo é o único a utilizar vBulletin™
Ás vezes nem digo nada, para me marimbar para a cena .,mas tem dias que é demais ,a maior parte deles ,só se anda bem aqui é a partir da 24 horas até ás 6 ,já o constatei e bem .hoje é um dia por aqui impossivél
Tá-se bem :espi28:
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Zé, temos de ser pacientes. Para demorar tanto tempo é porque é mesmo difícil.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,999
Gostos Recebidos
358
O forum neste momento está a 100%.

Embora algum pessoal se queixe não tenho notado...nada de especial!
 
Topo