• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com AUDIO no Asus f3jc!!

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas, nao faxo nada deste ASUS,se tenho o vista,dá problemas..agr c o xp,é o audio k n dá pra instalar a driverr..aparece-me estes problemas abaixo..nao dá pra actualizar a driver..
haverá soluxao?

cumps
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tb tenho um asus destes (f3jcseries) e tenho tb um problema na placa de som, mas e de hardware. O teu deve ser problemas d drivers, tenta ir sacar ao site novas drives ou outra versão dessas...
Tb tenho um colega com um portatil igualzinho a estes e tb esta com o mm problema com o meu.... Pelo k esta a parecer este modelo esta a dar bues problemas....
O meu problema, ja agora e k kd ligo por exemplo uns fones as colunas d pc continuam a dar.... Ja formatei o pc, ja fiz mts outras coisas mas o problema continua.... Tanto no meu como do meu colega.....Agora so estou a espera d um tempo k n precise dl e vai logo p a garantia....
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens aqui os drivers da Asus mas atenção às instruções e verifica tambem na bios se não tens hipoteses de alterar o tipo de codecs porque à board das asus que vêm com dois tipos de codecs de audio

Código:
http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=F3Jc

:spi70[1]:
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
na driver de audio ta la esta info:"(Please first install the UAA driver before Audio installation.)"procdimento k faxo,mas depois ao instalar a driver de audio,chego entao ao que ta retratado na imagem acima anexa..terei k voltar a meter o Vista..ate me paxo..

obrigado pelas dicas amigos Cerveja Gforum
 
Topo