Portal Chamar Táxi

Problema grave na base de dados do forum

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Na parte que me toca, Márcio, e depois de ler o que esse senhor escreveu aí acima, e teima a escrever mesmo depois de tudo estar explicado, só posso tomar uma atitude: Ou ele ou eu, os dois somos demais nesta Team.
Peço, em avanço, a minha destituição e passagem a GForum Veterano e que o meu cargo seja dado a esse senhor. parece que é mesmo o que ele quer.
E mais não digo.

:espi28: Respeitosos cumprimentos.

Destituição negada!

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Deixem que manifeste a minha surpresa ao ler este topico.
Já fui membro da moderação do forum e, independentemente da competencia de cada membro, não a apregoavamos, exerciamos em benefício da equipa.
Há...e havia respeito pelas hierarquias.
Não gostei de ver o Moderador Tedioboy tratado de forma tão severa e degradante.
Fosse o que fosse que aconteceu, pela sua postura e ajuda prestada a todos os membros ao longo do tempo, ele não o merecia.
Cumprimentos a todos.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Depois do que aqui e em outros tópicos foi dito, não podia deixar de dizer três coisas...

Em 1º lugar..

Confirmar tudo o que foi dito pelo amigo Tedioboy. Quando me apercebi que algo não estava mal no forum, a minha intenção foi de imediato informar a team, Já o amigo Johny13 o tinha feito..

Em 2ª lugar

Espero que este azar não desmotive o nosso amigo Tedioboy, a continuar a dar o seu excelente contributo ao forum... mas penso que não..

Em 3º lugar..

Pedir ao pessoal que não entenda a minha mensagem anterior(15) como uma critica a ninguém, é só a opinião de alguém que acha que o problema podia ser resolvido de outra forma...

Abraço a todos, e bola para a frente....

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Se tivesse outra postura e forma de agir para com os colegas de equipa nada disto acontecia ,desvalorizou igualmente o trabalho de outros com orgulho gratuito ,portanto foi ele que o procurou ,se fizesse as coisas doutra maneira quando viu o meu completo desagrado ,agia doutra forma ,mas não colocou-se no topo do castelo com arco e flexas a disparar em todos os sentidos ,está bem patente no forum ,cada um dá o valor que quer á aquilo que faz ,eu óbviamente dou o meu ,temos pena mas a vida é assim e não á como fugir a ela ,mesmo que virtual ,algo me diz no meu intimo que assim seja .
Se não sabe peça ajuda ,ou então deixe estar como estavam .
A mim em nada me ajudou ,pelo contrário prejudicou e muito o que vinha fazendo .

R

RoterTeufel

Visitante
Tudo numa boa, teremos que actualizar tudo de novo.:espi28:

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Gostos Recebidos
1
Info recebida.

É pena pk alguns topicos/posts eram mesmo importantes para as variadas secções. Mas também agora só há que repor. Ninguem pode fazer mais nada. E sempre ouvi dizer kem ta mal k se mude. Não tragam discussoes pessoais para o nosso forum. Isso não ajuda em nada o forum.

Cumps

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Há limites para tudo, caro Amigo Jairo...

:espi28: Cumps.

vais manter-te no lugar que alcanças-te e com mérito.

vamos lá ter calma e tentar colocar as coisas como estavam.

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Se tivesse outra postura e forma de agir para com os colegas de equipa nada disto acontecia ,desvalorizou igualmente o trabalho de outros com orgulho gratuito ,portanto foi ele que o procurou ,se fizesse as coisas doutra maneira quando viu o meu completo desagrado ,agia doutra forma ,mas não colocou-se no topo do castelo com arco e flexas a disparar em todos os sentidos ,está bem patente no forum ,cada um dá o valor que quer á aquilo que faz ,eu óbviamente dou o meu ,temos pena mas a vida é assim e não á como fugir a ela ,mesmo que virtual ,algo me diz no meu intimo que assim seja .
Se não sabe peça ajuda ,ou então deixe estar como estavam .
A mim em nada me ajudou ,pelo contrário prejudicou e muito o que vinha fazendo .

Por vezes dizemos coisas que não devemos, ou por não pensar, ou de cabeça quente, tambem podemos ser mais moderados no que dizemos.
Temos aqui um caso que, o mais certo se pode dever a algum problema no programa, o que aconteceu não é fácil acontecer.
O que aconteceu só acontece a quem tenta fazer alguma coisa de util, pelo forum, aquele que nada disto faz nada lhe acontece.
Vamos lá ter calma ver se tudo começa a ir ao sitio.

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
10
Por vezes dizemos coisas que não devemos, ou por não pensar, ou de cabeça quente, tambem podemos ser mais moderados no que dizemos.
Temos aqui um caso que, o mais certo se pode dever a algum problema no programa, o que aconteceu não é fácil acontecer.
O que aconteceu só acontece a quem tenta fazer alguma coisa de util, pelo forum, aquele que nada disto faz nada lhe acontece.
Vamos lá ter calma ver se tudo começa a ir ao sitio.

Plenamente de acordo contigo amigo mop 1966™

Quem é tão perfeito que nunca realizou desejos vulgares?
Quem é tão perfeito que nunca se arrependeu?
Quem é tão perfeito que nunca teve um dia de mal humor?
Quem é tão perfeito que nunca falou palavrão?
Quem é tão perfeito que nunca se sentiu rejeitado por todos?
Quem é tão perfeito que nunca teve pesadelos?
Quem é tão perfeito que nunca traiu alguém?
Quem é tão perfeito que nunca guardou ódio?
Quem é tão perfeito que nunca experimentou algo proibido e errado?
Quem é tão perfeito que nunca quis viver intensamente?
Quem é tão perfeito que nunca quis gritar bem alto?
Quem é tão perfeito que nunca falou sem pensar?
Quem é tão perfeito que nunca teve seus momentos de loucuras?
Quem é tão perfeito que nunca foi falso?
Quem é tão perfeito que nunca cometeu nenhum erro?
Tu és assim?

Então por que me julgas??????????????????

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Palavras sábias...

Quem é tão perfeito que nunca realizou desejos vulgares?
Quem é tão perfeito que nunca se arrependeu?
Quem é tão perfeito que nunca teve um dia de mal humor?
Quem é tão perfeito que nunca falou palavrão?
Quem é tão perfeito que nunca se sentiu rejeitado por todos?
Quem é tão perfeito que nunca teve pesadelos?
Quem é tão perfeito que nunca traiu alguém?
Quem é tão perfeito que nunca guardou ódio?
Quem é tão perfeito que nunca experimentou algo proibido e errado?
Quem é tão perfeito que nunca quis viver intensamente?
Quem é tão perfeito que nunca quis gritar bem alto?
Quem é tão perfeito que nunca falou sem pensar?
Quem é tão perfeito que nunca teve seus momentos de loucuras?
Quem é tão perfeito que nunca foi falso?
Quem é tão perfeito que nunca cometeu nenhum erro?
Tu és assim?

Então por que me julgas??????????????????

Perfeito, Amigo Casconha, subscrevo na íntegra... mas deixe-me o meu Amigo adicionar um conhecidíssimo provérbio romano, segundo o qual

«Errar é humano, mas persistir (e insistir) no erro é estupidez.»

:espi28: Respeitosos cumprimentos

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Tb nao era preciso banir o Zé por causa disto enfim.. ja vi coisas bem piores

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos é preciso ter calma, depois tudo se resolve e tambem não é preciso culpar uns e outros por causa disso, porque o forum continua ,e deixem-se de pedir a demissão e outros de culpar quem quer que seja ,e os entendidos arregaçar as mangas e se conseguirem recuperara alguma coisa melhor se não a vida continua um abraço a todos
gatusko

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Também concordo com o Freund. Banir um membro esforçado por 30 dias é demais. Já expos a minha crítica no tópico Justiça.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu baixei de estatuto, perdi cerca de 50 mens e alem de não ter dito nada continuo a trabalhar da mesma forma, penso mesmo que em vez de discutirem é necessario continuar a trabalhar. Desculpem o desabafo.

Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Tambem nao concordo com o banimento do Ze,porke o ke foi dito foi tudo a quente de ambas as partes.
Espero ke a Administracao reveja isso tendo em conta ke tanto o Tedioboy e o Ze sao belissimos moderadores e muito dedicados e como a Administracao do Gforum o pode comprovar.
Lembrem-se de uma coisa nos so estamos aki neste Mundo de passagem.
Saudacoes a todos.

VitimaDaTroika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2011
Gostos Recebidos
0
"...Nem que voçê fosse assistente da Troika .o que é mais que eu ,sabe tanto mexer e meteu os pês pelas mãos ,que até não estava confiante no que ía mexer ,palavras suas ,éra despromovido ,errou ,pagou mai nada ..."

Eh lá! Mas kékéiço?
Desculpem a minha colherada no que não me diz respeito nenhum mas não resisiti e só quero deixar claro que o meu nick é Vitima Da Troika, ok? E cá a Vitima Da Troika fosse a causadora disto teria sido porque sou desastrada teria feito um comando PF ( Pontapé na Ficha ) ao forum :shy_4_02:...
Pronto... já escrevi umas bacoradas e agora posso continuar quietinha no meu canto. Mas... sim existe sempre um mas... se quiserem perder alguma coisa como deve ser, falem comigo, sim?
A não esquecer o meu nick se faz favor, humpf! ( pronto, já desabafei )

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Este forum sempre foi grandioso em tudo. Por acaso lembram-se que á uns anos atrás que perdemos quase todo do forum? Sempre houve recuperação e é necessário ter um pouco de calma e nestas alturas contamos com todos os membros para remeter pelo menos os últimos ficheiros publicados. Eu que sou expert nesta andanças de foruns nunca me preocupei com os poste que tinha em numero. O que me interessava e interesso é por ajudar em algo mais as pessoas com dificuldades.

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Reparei que de facto houve uns dias que o forum andava em baixo mas, nunca pensei que tinha havido um problema no server. Tudo bem eu perdi apenas umas mensagens enviadas mais algumas recebidas não é nada mesmo nada com o trabalho de alguém que talvez se tenha perdido, acontece infelizmente na informática.

No entanto foi excelente colocar este tópico a informar os foristas, parabéns pela informação

cumps
josepe