:Espi42: Amigos, o meu nokia 9500 não aceita instalar aplicações que anteriormenta foram instaladas e removidas. Aparece a seguinte mensagem ( O ficheiro de instalação está danificado. Não é possivel instalar.) como é que eu faço para resolver este problema ? ; Um abraço a todos .:Espi42:
o meu nokia a uns dias pra ka nao da sinal d sms, nao aparece o no ecra como m mandaram um tk ou sms.
tenho um kartao de 1GB, e com jogos e programas instalados, ms nao m detecta a aplicaçao, as coisas k detecta sao as musicas e os temas.
se algum m puder ajudar.
obr
pode se explicar melhor amigo ta muito confuso
bem neste momento ja consegui resolver o problema dos programas e jogos do kartao.
bem o problema e k kand m mandao sms ou telefonao, a indicasao que aparece no visor com uma"xamada nao atendida" ou uma "mensagen nova" nao aparecem.
kant as xamadas o tele toka, ja kant as sms o tele nem xega a tokar.
tenho um nokia 6600 que se ouve mal alguém me pode dar uma ajuda
tenta entrar no menu e repor os valores de fabrica
ja experimentei instalar gps e outros programas no meu nokia 6270 e dis k nao suporta ficheiros sis tera k ser espesifico para este modelo...
Tenho um nokia n91 e o que sucede é que quando tava a formatar o disco rigido do meu telemovel fiquei sem bateria e agora nao consigo aceder ao disco de maneira alguma (suponho que o sector 0 deve ter "ardido") para o formatar ou fazer o que quer que seja. Sera que nao à nenhuma aplicaçao em java que force a formatacao do disco do telemovel? ja tentei os codigos *#7370# a combinaçao de teclas e nada. nao consigo aceder ao disco de maneira alguma.
tenho um nokia 6600 que se ouve mal alguém me pode dar uma ajuda
Comprei um Nokia 6680, que passados dois meses começou a dar problemas. Levei à marca, que detectaram uma matéria não identificavel na placa, anulando a garantia. Ora eu tenho a certeza absoluta que comigo o telémovel nunca foi sujeito a qualquer má utilização. Ou já vinha novo com a tal matéria, ou como me disseram numa loja Nokia alguém já o tinha utilizado antes da venda. 300 euros deitados ao lixo.
NOKIA NUNCA MAIS É A MAIOR BOSTA QUE PODEM COMPRAR...:isso_se_faz:
Coloquem aki todas os problemas k têm com os Nokias
tens de ir uma loja noki para eles meterem um despositivo de audicao novo porque esses telefones sempre deram esse problema,2 anos mais ou menos tem de ser mudado
nao consigo intalar temas no n91,:6_15_221: