Problemas Na Página Principal Do Forum...

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Depende da maquina onde se estiver a aceder. Em máquina mais rápidas praticamente não se nota nada, se for em máquinas mais antigas ou com menos capacidade por vezes bloqueia mesmo. Aliás desde que se mudou a versão do vBulletin eu que antes navegava bastante bem no meu telemovel agora tenho bastante dificuldade e desde domingo que não consigo mesmo correr para baixo a página de entrada do forum.
Não o que acha por maquina lenta mas, apesar de nao ser 1 ferrari tenho 1 intel 8400 cuore 2 duo 3.0 com overclock esta a 3.6 Ghz, 4Gbts de ram w7 ultimate 64 bits, não é nada especial mas andam ai muitos bem piorres que este, alem diso o meu portatil tem i5 6gbts de ram e esta na mesma 1 pc com 3 meses.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O Márcio esta investigar o problema.

Cumps
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos meti o mozilla e esta tudo bem
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Pessoal, fiz uma pequena alteração...

Gostaria que dessem o novo feedback...

Já agora à quantos dias notam esse problema?
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ainda lento mas, sem comparação possivel, tambem pode ser 1 necessidade de reiniciar o browser para apagar possiveis erros.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Idem idem, aspas aspas.

Será dos temas? Eu uso o Cinzento & verde.

DX2

Não creio.

Por cá uso o default e navego a 100%, média de velocidade de todos os outros sites.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Depois de reiniciar o opera, elimina tudo o que é cokies e spams, funcona bem, como era antes do fim de semana.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu tenho uma máquina pré-histórica, comparada com as actuais. É um P4 2.8GHz com 1536Mb de RAM e Win XP Pro SP3, e não notei qualquer diferença na velocidade do fórum. É uma questão de ver qual o SO das máquinas dos membros que se queixam. Pode ser que cheguemos a alguma conclusão.

DX2
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu já disse o que tenho, o problema era só na pagina inicial, agora ja esta ok.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
neste momento parece-me que está normal a página de entrada , pelo menos deixou de estar lenta e com "soluços":espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Ok pessoal,

Peço que se sentirem qualquer anomalia, que reportem.

Obrigado
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Não o que acha por maquina lenta mas, apesar de nao ser 1 ferrari tenho 1 intel 8400 cuore 2 duo 3.0 com overclock esta a 3.6 Ghz, 4Gbts de ram w7 ultimate 64 bits, não é nada especial mas andam ai muitos bem piorres que este, alem diso o meu portatil tem i5 6gbts de ram e esta na mesma 1 pc com 3 meses.

Caro amigo.

Eu não vou entrar numa de dizer que a minha é maior que a tua ou vice-versa. Eu apenas achei que devia comunicar aquilo que me pareceu que se estava a passar comigo e longe de mim querer estar a insinuar que tinha ou não melhor maquina do que alguém.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Continuo a usar o crome mas hoje está 5***** tudo nos trinques:GForumfixe:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Independentemente do browser escolhido, a página principal do Gforum era para estar a funcionar a 100%. O problema é do software, apenas isso!

Neste momento, está tudo normalizado!:espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Finalmente como era habitual
Cumprimentos
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
agora esta tudo normal obrigado
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Hoje será mais um dia que estará super lento ,é apenas mais um dia ... ... ... a juntar aos outros todos ,uma eternidade para entrar num tópico mesmo que para simples consulta e visualizaçâo ,nada se pode fazer
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Hoje será mais um dia que estará super lento ,é apenas mais um dia ... ... ... a juntar aos outros todos ,uma eternidade para entrar num tópico mesmo que para simples consulta e visualizaçâo ,nada se pode fazer

Aqui tudo normal...
Eu desde que foi partilhado estes problemas ainda só tive um dia em que reparei que estava tudo muito lento.
 
Topo