Portal Chamar Táxi

Promoção a Sub-Administrador de avense

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal.
Concordando com a maioria dos "Posts" acho que um outro local específico para discussão geral de gostos/desgostos e problemas com(?) deveria ter um tópico específico.
Acho, também, que nenhum membro do Gfórum merece "isto" seja promoção, seja despromoção.
Sem prejuízo da liberdade de expressão, o Fórum tem Regras e Condições Gerais as quais são aceites pelos Membros.
Quem não concorda com elas, tem dois caminhos: um sai; outro propõe alterações(será que pode???) e aguarda resposta da Administração.
Maltratar quem dispõe do seu tempo e sacrifício pessoal e, por vezes, da própria família é que não está certo.
Desculpem o off tópic e o testamento.

Cumps

Feraida

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Boas pessoal.
Concordando com a maioria dos "Posts" acho que um outro local específico para discussão geral de gostos/desgostos e problemas com(?) deveria ter um tópico específico.
Acho, também, que nenhum membro do Gfórum merece "isto" seja promoção, seja despromoção.
Sem prejuízo da liberdade de expressão, o Fórum tem Regras e Condições Gerais as quais são aceites pelos Membros.
Quem não concorda com elas, tem dois caminhos: um sai; outro propõe alterações(será que pode???) e aguarda resposta da Administração.
Maltratar quem dispõe do seu tempo e sacrifício pessoal e, por vezes, da própria família é que não está certo.
Desculpem o off tópic e o testamento.

Cumps

Feraida

Palavras sábias as tuas amigo!

Subscrevo totalmente o teu pensamento!

Portem-se bem... que é, o que todos nós precisamos!

E parabéns ao avense pela promoção... embora um pouco atrasados... Sorry!

Abraço

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
parabéns amigo avense, pela tua promoção.
:espi28::36_2_51:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Mais um exemplo

avense disse:
acabaram as indirectas,ou dizes logo o keres ou entao tás calado.............
se voltares a fazeres isso vais até ao taiti passar férias

Atrás de um teclado são todos heróis
Isto parece mesmo que se sente atingido e não tem estofo mas pelo menos ganho uma viagem
Só espero não o encontrar
O forum tem regras mas acho que são para todos, principalmente os do staff que devem dar o exemplo e não abusar do cargo
Se calhar é o único sítio onde mandam alguma coisa

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Para evitar semelhantes cenas, que em nada dignificam o Gfórum(não falando de quem as pratíca) proponho que: a partir de agora as "promoções e/ou despromoções" sejam apenas dadas como informação/comunicado e, sem possibilidade de mais comentários.

Abraço

Feraida

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
A única coisa que posso dizer é
Enfim...
Quando um dia as pessoas deixarem de vez de ajudar e partilhar talvez alguns membros mudem de atitude.
A velhice é um posto...

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Para evitar semelhantes cenas, que em nada dignificam o Gfórum(não falando de quem as pratíca) proponho que: a partir de agora as "promoções e/ou despromoções" sejam apenas dadas como informação/comunicado e, sem possibilidade de mais comentários.

Abraço

Feraida
Ora aí está uma bela ideia! Assim quem estiver de acordo basta-lhe clicar no "Gosto" e evita-se este "bate-boca".

DX2

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Tenho andado muito ocupado, mesmo assim e atrasado não poderia deixar de te felicitar pela nova promoção.
Parabéns e bom trabalho
Abraço

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo, mais que merecida a tua promoção

darkshot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, tal como na política! É uma democracia, mas com regras proibitivas! Ainda estou a tentar perceber onde está a liberdade de expressão neste forum!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Eu ja lhe tinha dado a liberdade de expressao

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Sim, tal como na política! É uma democracia, mas com regras proibitivas! Ainda estou a tentar perceber onde está a liberdade de expressão neste forum!
Caro amigo aqui nesta casa quem manda somos nós, e quem define a liberdade de expressão somos nós, e há regras para cumprir....

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Registado desde 2007, tem 20 posts da treta, e ainda quer liberdade de expressão!!.
Deves estar a brincar com quem está todos os dias no fórum, a tentar que este fórum continue como sendo 1.dos maiores em Portugal.