• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prostituta mais bem paga dos EUA processa Nevada por ficar sem clientes na pandemia

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Prostituta mais bem paga dos EUA processa Nevada por ficar sem clientes na pandemia



xblog_alice.jpg.pagespeed.ic.FX3WelRsFc.jpg

A garota de programa mais bem paga dos EUA deu início na semana passada a uma ação judicial contra o estado de Nevada depois de estar impossibilitada de trabalhar desde março por causa da pandemia do coronavírus.

Alice Little, que trabalha no famoso Moonlite BunnyRanch, em Mound House (Nevada), afirma que o seu trabalho é multidisciplinar: "psicóloga, coach de relacionamentos e especialista sexual, tudo em um".

De acordo com o site "Irish Central", Alice ganha cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) anualmente, só com a atividade de prostituta, valor que lhe confere o título de profissional do sexo com maiores ganhos no país.

Mas apesar de o estado de Nevada legalizar bordéis, eles permaneceram fechados desde 17 de março, apesar da reabertura de outros negócios de "contato próximo", incluindo spas, salões de beleza e casas de massagem.

Para Alice, a decisão de manter os prostíbulos fechados é "arbitrária" e representa a "falência" de muitas profissionais.

"Seria compreensível se o governador mantivesse todas as empresas de contato próximo fechadas. Mas o fato de que casas de massagem, esteticistas, salões de beleza, serviços de acompanhantes e outros negócios não essenciais foram autorizados a reabrir me leva a acreditar que a decisão do governador de manter os bordéis fechados é apenas uma discriminação flagrante contra as trabalhadoras sexuais legais de Nevada", disse Alice em nota oficial.


xblog_alice_little.jpg.pagespeed.ic.A1Mj4U2E1b.jpg

Alice, que recorreu a um site para assinantes a fim de se manter durante o "lockdown", abriu uma conta no site "GoFundMe" para ajudar a pagar as custas do processo legal contra Nevada. Até agora a americana já arrecadou mais de 4.477,25 eurosa

Fpomnte:extra.globo
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,624
Gostos Recebidos
224
Enfim americanisses ....:Espi06:
 
Topo